quinta-feira, 25 de março de 2010

"Ninguém libera nem prende o PR", diz João Maia




A resposta às declarações da governadora Wilma de Faria de que o PSB poderia abrir mão do apoio do PR para encontrar uma acomodação política com o PMDB veio de forma rápida e direta do presidente estadual do Partido da República, deputado federal João Maia. De acordo com Maia, a direção do PR é quem vai decidir o destino do partido e não cabe a mais ninguém tomar decisões pela sigla potiguar.

O deputado parece não ter gostado do fato da governadora Wilma de Faria ter aproveitado uma reunião com o presidente do PMDB, Henrique Eduardo e tomado a iniciativa de encontrar soluções para o fechamento da coligação do PMDB com o PR, sem antes consultar o deputado seridoense.

João Maia reconheceu que a situação é delicada, e que nenhuma decisão, tanto dele como de Henrique Eduardo será tomado antes do retorno do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) ao Rio Grande do Norte, prevista para a próxima segunda-feira. O deputado também negou qualquer possibilidade do PR deixar de apoiar a candidatura de Iberê ao Governo do Estado, mas disse que a intenção também é de encontrar uma solução para o problema enfrentado por Henrique Eduardo.

Fonte: http://www.marcosdantas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário