terça-feira, 9 de março de 2010

É NEPOTISMO Sim. (Comentário enviado por um e-leitor)




Ilustre e competente Jornalista - Josenias Freitas. Favor Publicar este comentário, no seu extraordinário Blog, pois o qual é sério, conceituado e imparcial:


Na minha concepção é que, esse pessoal que se diz tecnicamente muito bem avaliado e qualificado e com muita competência em sua formação acadêmica e apta a exercer as suas atividades profissionais, somente são aproveitados (as) em carguinhos comissionados ou, Secretariazinhas Inócuas, Inoperantes, e intituladas de Elefantes Brancos que, são apenas implantadas e só servem para abrigarem alguns correligionários e prioritariamente se forem Parentes (as) diretos e indiretamente consangüíneos (as),em primeiro, segundo,terceiro, quarto e quinto graus,a títulos de CABIDE DE EMPREGO, no âmbito do Poder Executivo Municipal do Apodi - RN.

Interessante é que, esses (as) parentes (as) vivem à custa e mamando nas TETAS da viúva - (Prefeitura Municipal do Apodi - RN), com o dinheiro do Contribuinte, que é o Povo Brasileiro. Outro detalhe importantíssimo:Essas pessoas que se auto-entitulam de serem muito competentes e honestas,Por quê até hoje,ainda NÃO conseguiram se estabelecer profissionalmente na iniciativa privada, ou através de Concursos Públicos em Empresas Estatais ou outros órgãos públicos Estaduais ou Federais? Caso fossem extremamente competentes, essas mesmas pessoas, com formação acadêmica, NÃO estariam submissas a carguinhos comissionados da Prefeitura, em Apodi, com salários que oscilam entre R$ 1.250,00 a R$ 2.500,00 por mês.

Um comentário:

  1. gostei do comentário, é a cara da suposta mudança pregada no Apodi pela administraçao atual, e que só tem demonstrado um verdadeiro transtorno, mais deixo claro ao povo que esses dois primeiros anos é somente para pagar as contas da campanha. e agora com a campanha de governador/presidente, os que se dizem ou se acham líderes, chefes politicos ou cabos eleitoreiros, reembolsarão todos os reais possiveis nas coecas, as custas sonambolismo do povo, aí sim faltarão dois anos para fazerem a perfeita maquiagem na cidade com o intuito de enganar os que eles os classificam de bestalhões (o cidadao que vende seu voto.

    aproveito ainda para pedir aos leitores que colocarem comentários nos blog, para que se identifiquem, pois as críticas ganham relevância, quando aparecem junto a pessoa que a deu significado.

    remetente: Souza Júnior

    ResponderExcluir