segunda-feira, 22 de março de 2010

Desculpe prefeita, mas o mico foi grande...


Neste domingo fui até Apodi acompanhar a exibição dos pilotos do MotoCross, organizado pela prefeitura de Apodi e patrocinado por nossos queridos apodienses.

Talvez você esteja pensando que estou louco, mas calma gente eu explico: A história é a seguinte: Pra que qualquer cidadão pudesse acompanhar as provas do MotoCross, era necessário desembolsar R$ 5,00, se quisesse entrar com sua moto no local, tinha que pagar mais dois, e se fosse entrar com seu carro mais 5।

O local que é enorme estava totalmente lotado, muito organizado, parabéns a o Radialista Jairo Cesar pela organização। Não sou muito bom de calculo, mas acho que deu pra PMA arrecadar entre 7 e 10 mil reais, acho que necessário pra pagar a premiação do evento, até porque tinha mais outros patrocinadores.

Até aí normal, bom até que poderia ser tudo de graça, mas cada um sabe como trabalhar e não cabe a mim dá sugestão।

Você pode até está perguntando, onde está o mico? Calma gente é assim que funciona, eu deixei pro finalzinho da matéria, é assim que funciona mesmo, isso dá ibope।

Quando já havia dado a largada da última prova, o locutor do evento, o Magrão fez um anuncio que arrancou risos de muita gente। Ele disse: “A nossa querida prefeita está ordenando que a partir de agora os portões serão abertos, ninguém paga mais nada”.

Isso no final quando não tinha mais ninguém lá fora, ora se queria mesmo ser boazinha pro nosso povo comemorar os 175 anos de emancipação deveria ter feito isso no inicio, quando todo mundo pagou ao menos 5 reais para entrar no evento organizado pela prefeitura, mas bancada, patrocinado por nós apodienses.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente !!!
    Este foi o único Blog que teve a visão ou a "coragem" de expor abertamente este fato até agora.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. essa administração da minha querida gorete,serve realmente de piada,ora uma comemoração de 175 anos de emancipação da cidade ser cobrada?finalmente para que serve o nossos impostos?é triste gorete,o povo em nada é beneficiado,e finalmente que é?

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber quem voltou pra eleger a prefeita. hoje vejo todo mundo criticando a referida, não entendo ela de repente se tornou inconpetente ou já era e mesmos assim e a população elegeu pelo fato de ser "BACURAL".......

    ResponderExcluir