sexta-feira, 12 de março de 2010

Presidente da ADSERER será candidato ao CONSUP


O diretor do departamento Zootécnico da ADSERER o Sr.: Magnus Kelly confirmou a Candidatura do Presidente da entidade Citada, o Jovem Rosibério Dias, a uma das Cadeiras do Conselho Superior do Instituo Federal de Ciência e Tecnologia IFRN de todo o estado do Rio Grande do Norte.

O Consup é um conselho importante em tomadas de decisões do Instituto para o melhor funcionamento e democratização da rede, a eleição será no próximo dia 17 de Março quando será eleito os 4 docentes titulares e 4 suplentes, 4 discentes titulares e 4 suplentes para o biênio 2010 a 2012.

É incomum um Aluno do Interior ousar competir com os da capital e cidades de maior porte como é o caso de Natal e Mossoró, contudo estamos esperançosos visto que nosso candidato é favorito em nosso município sobretudo por ser capacitado e vem mostrando habilidade política com articulações que com certeza ganhará apoios também de outros campus. (comenta o Diretor Magnus).

“O meu nome está à disposição para representar não só o Campus Apodi, mas sim, todos os Campus do interior que sofrem a falta de alguém que defenda e fale pela classe interiorana que com certeza tem uma realidade bem diferente dos colegas que residem nos grandes Centros” declarou Rosibério.

Um comentário:

  1. Mais um Apodiense de fibra que mostra maturidade e que com certeza terá todo nosso apoio nessa nova empreitada.

    ResponderExcluir