quarta-feira, 24 de março de 2010

III Feira de Negócios do Médio Oeste




Acontecerá em Apodi RN, a III Feira de Negócios do Médio Oeste nos dias 29 de abril a 10 de maio de 2010, das 17h às 22h, para a exposição das empresas nos mais de 80 estandes previstos. Será o maior evento comercial do ano em toda a região, com diferentes empresas comerciais, industriais e prestadoras de Serviço, além da oportunidade de exposição de artesanato local dos municípios da Região, numa expectativa de público de mais de 15 mil visitantes.

A proposta da III Feira de Negócios Oeste é de favorecer uma maior integração regional onde produtores/comerciantes e compradores possam conhecer o que há de melhor em sua região, criando uma nova data no calendário comercial, movimentando a economia da cidade além de, pela divulgação do evento em vários municípios do Rio Grande do Norte, trazer compradores e visitantes de todo o estado.

Durante os 03 dias do evento, a partir das 22h haverá apresentação artística cultural da Região além de vários shows que movimentarão um grande público. Durante o dia, haverá palestras e cursos para a qualificação e profissionalização do empresário.

Numa promoção da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – SEDEC, Governo do Estado do Norte, em parceria com o SEBRAE-RN, FIERN, BNB, Prefeitura municipal de Apodi e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi – organizadora do Evento, tem o prazer de convidar você, profissional da imprensa comprometido com o desenvolvimento de sua cidade e de sua região, a participar da III Feira de Negócios do Médio Oeste.
Temos a honra de convidá-lo a participar do Lançamento da III Feira de Negócios do Médio Oeste que realizar-se-á no dia 26/03/2010 (sexta-feira), na Casa da Cultura.

PROGRAMAÇÃO:
09h: Apresentação do projeto da III Feira de Negócios do Médio Oeste;
09h30m: Reservas de estandes;
09h45m: Coffe break

Participe e reserve seu estande por um preço promocional para o maior evento comercial do ano em todo Médio Oeste!

Atenciosamente,

A Comissão

2 comentários:

  1. vazou: ouvi falar q um certo empresario do ramo de eventos aki de nossa cidade esta tentando fazer com q não haja nada no dia 1º de maio pois essa data ja é dele, argumentou o mesmo, como é pretencioso esse rapaz, ate no calendario ? resta saber se SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO ECONOMICO - SEDEC, GOVERNO DO ESTADO DO RN, SEBRAE-RN,FIERN,BNB,CDL e PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI vão ceder, em APODI tudo pode ainda mais agora q estamos em campanha. Lembrando q esse evento é tudo GRATIS, shows com grandes bandas e o evento do empresario é PAGO, só em APODI MERMO.

    ResponderExcluir
  2. FAÇA UMA MATERIA POR FAVOR, PROCURE OS RESPONSAVEIS E PUBLIQUE.

    ResponderExcluir