terça-feira, 23 de março de 2010

Um pouco de respeito

Um pouco de respeito, é o que peço aqui...
Respeito por minha mãe, por meu pai e meus irmãos...
Respeito pelos professores que me ensinaram a ler, pelos médicos que me trataram nos momentos de dores...
Respeito por meus amigos que nos momentos difíceis me apoiaram,
mesmo que eu estivesse errado, de certa forma
Peço respeito, pela natureza, que nos fornece o oxigênio, e seus animais de diferentes cores e tamanhos...
Peço respeito por um país, que durante séculos e até os dias de hoje é explorado, por outros países e até mesmo por seus filhos...
Respeito ao mundo que vêem sendo destruído aos poucos e que em breve, neste ritmo explodira e não sobra nem pessoas para respeitar..,
Não é por mim, e sim por você, e aqueles que ainda estão por nascer, que merecem crescer e serem respeitados
Se é pedir muito, me desculpe e que se dane todo mundo, comam dinheiro e vendam sua alma...
Se acham vulgar, eu aqui xingar, olhem para o mundo e veja o que é mais vulgar, xingar ou destruir, matar e roubar???

Autor: Carpem Diem

Nota Blog:

Peço respeito por nosso povo, por nossa cidade...
Respeito por nossos alunos que estão sem aulas, sem professores e sem merenda...
Respeito por nossos universitários que a cada dia vêem o sonho mais distante...
Respeito com nosso dinheiro...
Respeito a nossa liberdade de expressão...
Respeito a esse povo forte... Respeito, respeito é o que queremos de forma recíproca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário