terça-feira, 9 de março de 2010

“É querer se limpar em casca de manga” afirma Ângelo



O Vereador Ângelo Suassuna esteve agora a pouco no programa Conversa Franca na FM Lagoa 87,9. Em Soledade onde frisou a calamidade que se encontra a saúde publica do nosso município.


Ele relatou a situação de um senhor que o procurou com problema de diabetes, e que tem que regularmente tomar dose de insulina, mas que se quer a secretaria municipal pode oferecer as seringas, pra que ele possa tomar duas doses diárias।


Ângelo disse que o secretário Ivanildo Lima e o ex-secretário Klinger Pinto, estão querendo se limpar com casca de manga, pois os mesmos participaram diretamente dos 16 anos do governo anterior, e que agora querem se limpar jogando a culpa no passado।


“Eles tem que entender que no passado nós não éramos Vereadores, mas agora somos e a responsabilidade é nossa de cobrar, de representar nossa cidade” afirmou Ângelo.

Um comentário:

  1. SINTE REGIONAL DE APODI10 de março de 2010 às 19:18

    SINTE REGIONAL DE APODI comunicado :a regional de apodidepoisda decisãodacategoria de aderir aomovimento grevista hoje,dia 10.03.2010,informaquehavera nova assembléia nessa segunda feira dia 15.03.2010(SEGUNDAFEIRA),as 9:00h na casa de cultura,para reavaliação do movimento grevista em nossa regional. FAVOR FAZER MATERIA NESSE CONTEXTO,agradeçe a coodenação.

    ResponderExcluir