terça-feira, 14 de julho de 2009

Prefeita convoca sessão extraordinária


A prefeita Gorete Silveira está convocando os vereadores para uma sessão extraordinária a ser realizada na quinta-feira, dia 16, na qual deverão ser votados os projetos de Criação do Conselho de Alimentação Escolar - CAE e da doação do terreno para a construção da sede municipal da Previdência Social.

Apesar de estarem no período de recesso das sessões ordinárias, os vereadores atenderão à convocação da prefeita, por entenderem que os interesses do município são prioridades. "Não significa que iremos aprovar os projetos do jeito que vierem, devido a urgência que executivo tem, por não ter apresentado os mesmos no prazo estipulado pela lei", adiantou o presidente João Evangelista.

"Existe um prazo estabelecido por lei para que os projetos tramitem nas comissões, para que possamos discutir e elaborar emendas, caso sejam necessárias", frisou o vereador Genivan Varela, que no programa Legislativo Forte, de sábado, já havia alertado o executivo com relação ao protocolo de projetos a serem votados.


Blog da Câmara।

Nenhum comentário:

Postar um comentário