quinta-feira, 16 de julho de 2009

Empresa Cristalina comemora 10 anos de existência


Há 10 anos no mercado a Cristalina do Oeste prova que é uma empresa que trabalha com eficiência pensando sempre no consumidor, mostrando sempre que a qualidade está acima de tudo। Com esse propósito a água mineral Cristalina do Oeste está sempre preocupada em investir na produção de sua água para garantir um produto de alto padrão de consumo. Como conseqüência a empresa se destaca no mercado de trabalho conquistando certificados importantes – sendo no Nordeste a primeira empresa do setor e a quinta no Brasil a ter o certificado ISO 9002.


A Cristalina cresceu rápido e está em clima de festa para celebrar o seu aniversário। Este mês de Julho a empresa comemora 10 anos de existência em Apodi e realiza uma programação especial que contará com a participação diversificada, valorizando o esporte, a cultura, a educação, realizando cursos e eventos. Para celebrar a data especial a empresa contará com a presença da diretoria, clientes e funcionários, na sede da empresa. As comemorações acontecem desde o dia 15 de junho, e apresenta no próximo domingo dia 19, corrida de jegue, ciclismo, maratona, torneio. Para o dia 25 o empresário Bráulio Rocha estará realizando em sua residência, a noite cristalina, onde irá homenagear personalidades de Apodi com uma comenda, como forma de reconhecimento por todo apoio recebido ao longo dos 10 anos. Na ocasião os artistas da terra terão a oportunidade de se apresentar e também serem homenageados pela empresa. A programação se encerra, no dia 26, onde será oferecido um churrasco para os funcionários, colaboradores e convidados.


Para o comerciante, César Morais, que é um dos distribuidores da marca, a chegada da empresa em Apodi, só trouxe beneficios em todos os sentidos para nosso município। Gerando emprego e renda e trazendo qualidade na água, que é fonte de vida para todos nós.


Hoje o que nos deixa felizes é sabermos que a equipe Cristalina celebra a data com a sensação de missão cumprida e com as melhores expectativas possíveis para o futuro. Declara Bráulio Rocha. E ainda conclui dizendo:Por isso quero agradecer ao povo de Apodi e região pela forma que nos acolheu, e passaram a ser nossos consumidores, nossos distribuidores e amigos. È momento de também agradecer a imprensa que tão bem tem divulgado a nossa marca além fronteiras. Por tudo isso queremos brindar com todos o sucesso de toda nossa existência.
A empresa Cristalina do Oeste está sempre passando por consultorias que são realizadas pelo SENAI/RN, e chegou a receber o titulo pioneiro no País o atestado de conformidade em boas práticas de fabricação (BPF). Sempre procuramos atender a todos os pré requisitos, princípios e regras para o correto manuseio que abrange desde a matéria prima ate a produção final. Com tudo isso o grande diferencial da cristalina do oeste é a sua qualidade.


Leylla कार्ला.

Nenhum comentário:

Postar um comentário