quinta-feira, 23 de julho de 2009

João Maia vê orquestração nas declarações de Gustavo


"Foi uma entrevista planejada, preparada e articulada"। Foi assim que o deputado federal João Maia (PR) definiu a entrevista do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSB) ao jornal Tribuna do Norte, de Natal, no domingo passado, quando o parlamentar disse que o vice-governador Iberê Ferreira de Souza é o candidato do PSB ao Governo do Rio Grande do Norte.


João Maia disse que quem conhece os meandros da política do Rio Grande do Norte sabe que Gustavo Carvalho não daria as declarações que deu sem antes ouvir seus líderes políticos। "Foi um ideia (a entrevista) tão genial que até agora eu não consigo entender o objetivo", ironizou. "Gustavo Carvalho não é amador, não fala por conta própria", acrescentou o presidente do Partido da República no Rio Grande do Norte, afirmando que a entrevista foi fora de propósito, ineficiente e extemporânea, pois desagradou a todos os correligionários da governadora Wilma de Faria.


Perguntado se sentia desprestigiado depois da entrevista de Gustavo Carvalho, João Maia relatou que embora esteja organizado em 166 municípios do RN, o PR sempre foi pouco prestigiado no governo।

Nenhum comentário:

Postar um comentário