sexta-feira, 10 de julho de 2009

15 anos a espera de melhorias




Um dos pontos mais visitados de nossa cidade é a parada localizada na saída da cidade, sentido Pau dos Ferros que foi construída a cerca de quinze anos, quando na duplicação da BR 405 que corta a cidade, também conhecida como parada da ponte, ou do Evaristo.


Conversamos com Manoel Onézimo proprietário de uma das lanchonetes existentes no local, onde comercializa a mais de quinze anos no mesmo local, que sofre com a ausência de dois banheiros, para atender um público diário de mais de trezentas pessoas.

Onézimo disse que calcula que 14 mil reais daria para fazer dos banheiros bons no local e acabar com o problema que se entende durante estes anos, que segundo ele foi prometido por todos que passaram no poder durante este período.

Perguntado se já procurou a atual gestão tanto do Executivo como do Legislativo, ele foi enfático ao dizer que já está cansado de promessas e que agora vai esperar sentado no seu comercio.

A fedentina é notória no local, já que a falta de banheiros faz com que alguns usem as laterais da parada para fazerem suas necessidades fisiológicas, deixando um mau cheiro horrível no local.

“Por falta destes banheiros, outro dia uma senhora abortou aqui mesmo sentada em uma dessas cadeiras, pois não deu tempo a moça usar algum banheiro de uma casa próximo, é lastimável isso” concluiu Onézimo.

Apodi+você

Nenhum comentário:

Postar um comentário