quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Vereador Laete Oliveira afirma que governo de Flaviano tem desgaste maior do que o de Rosalba

Usando do grande expediente nesta quinta-feira, 27 durante sessão ordinária da CMA o Vereador Laete Oliveira começou fazendo uma leitura dos poderes, que segundo o legislador andam na contra mão dos cidadãos. Ele disse que as esferas dos governos existem para garantir os direitos dos cidadãos, no entanto disse que o cidadão vive uma frustração com relação aos poderes constituídos com relação ao cumprimento de seus direitos.

Ele comentou o montante que será gasto durante a realização da copa do mundo, salientando que todo esse gasto, reflete da falta de educação, saúde, segurança, mas frisou que a sociedade está atenta a tais fatos, sendo isso reflexo de conchavos e acordos políticos. Continuando ele disse que educação, saúde e demais ações não são prioridades, e que a realidade é o cidadão vive um momento de descrédito com os poderes constituídos. “Ao povo falta quase tudo, menos propaganda” disse Laete.

Laete falou da situação do governo do estado, afirmando que o RN vive o maior descaso já visto, associado à falta de educação, saúde, segurança, salientando que nem tudo também que se diz é verdade, mas que alguns deixaram o governo por não terem seus acordos correspondidos.  Ele ainda disse que o atual governo pegou um estado com uma divida enorme, afirmando que também se precisa fazer essa leitura, para se fazer jus.

Na esfera municipal, ele disse que hoje Apodi amarga uma das maiores decepções da cidade de Apodi, afirmando que o desgaste de Flaviano e Zé Maria vive hoje um desgaste igual, se não maior do que vive o governo de Rosalba. “Prefeito tome as redias do seu governo” disse Laete.

Laete disse que o governo entrou 2014 com um déficit de quase R$ 3 milhões de reais, alertando para esse risco, pois são despesas processadas, realizadas, pois não há caixa suficiente para se pagar os débitos contraídos em 2013, refletindo no pior desempenho de serviços básicos de nossa cidade. “Flaviano comprometeu seu governo com acordos políticos” afirmou categoricamente o Vereador Laete Oliveira.

4 comentários:

  1. nem um dos dois ainda chegou o degaste da ex: prefeita Gorete Pinto

    ResponderExcluir
  2. gorret passou indiota fala-se de gestores atual e p isso q perdeu eu q votei nao imaginava q fosse para tando

    ResponderExcluir
  3. Só queria saber que esse vereador pensa que engana com esse discursinho politiqueiro! Peço ao amigo Laete que informe ou melhor procure ver e analisar qual o gestor que em 1 ano de mandato fez mais que Flaviano? Não existe meu caro vereador deixe de politicagem sebosa de tentar enganar os mais desinformados e pousar de grande vereador e bonzinho que sei em quem você pensa e defende muito bem, e o povo da nossa cidade é que não é!

    ResponderExcluir
  4. Vc nâo tem vergonha em dizer q é um homem evangélico. pois, passou seus mandatos vendo e participando de governo DESONESTOS LAETE OLIVEIRA.

    ResponderExcluir