quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Distrito de Soledade ganhará antena de ampliação da operadora TIM


Atendendo um pedido feito pelo Padre Miguel Batista que nasceu no Distrito de Soledade, a coordenação da TIM Nordeste ligou nesta quinta-feira, 27 para Zé Targino no Distrito de Soledade e informou que o pedido feito por ele e Padre Miguel já foi encaminhado a TIM, aprovado que após o carnaval será instalada uma antena especifica para do Distrito de Soledade e adjacências.

Zé Targino nos explicou que recebeu a ligação do representante da operadora e que ele teria atendido esse pedido pela amizade que tem com o Padre que é filho da comunidade, informando que após o carnaval será instalada na comunidade do Poço de Isauro, onde fica a torre da operadora, uma antena direcional, destinada especifica para Soledade e essa região da Chapada do Apodi.

“Ficamos muito esperançosos, pois a amizade do representante com o Padre Miguel está nos ajudando a resolver esse problema, esperamos que após o carnaval tenhamos de volta o sinal da operadora, para que assim não possamos ficar isolados, em pleno mundo globalizado” comentou Zé Targino.

6 comentários:

  1. Alguns vereadores mentindo dizendo que tinha sido eles

    ResponderExcluir
  2. Quando se tem amor pelo o lugar de onde nasceu, se faz isso. Luta pelo o bem de todos. Mas é uma pena que nem todos pensem assim... Zé Targino é quem devia tá a frente dessa comunidade, um homem honesto e que pensa no bem da Soledade. Meus parabéns pra ele e Padre Miguel pela a iniciativa e para os veriadores que andam dizendo que foi eles que conseguiram, meu desprezo.

    ResponderExcluir
  3. Uma boa noticia em meio a tantas ruins...

    ResponderExcluir
  4. será q o sinal, vai se estender até as comunidades depois de soledade, lage do meio , paraiso...??

    ResponderExcluir
  5. Faz muito tempo q venho escutando essa ladainha... A TIM VAI VOLTAR A FUNCIONAR.... biz, biz... afff...deve ta vindo de ré, ou melhor realmente vem de outras fronteiras..kkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir