quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vice presidente e secretário nacional do Solidariedade estarão em Natal, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro

O vice-presidente nacional, Miguel Torres, e o secretário nacional de relações sindicais do Partido SOLIDARIEDADE, Geraldino dos Santos Lima, estarão em Natal, nesta quinta-feira, para solenidade de entrega simbólica da nova frota de carros que a Força Sindical do Brasil, entidade da qual também são dirigentes nacionais, fará para todas as suas filiadas no Nordeste.

Os líderes sindicais do SOLIDARIEDADE terão encontro com o presidente do partido no Rio Grande do Norte, deputado Kelps Lima, que apoiou a decisão do partido de ingressar na Justiça para tentar reaver perdas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, calculadas a partir da análise da correção monetária que é feita pelo Governo Federal nas contas do FGTS dos trabalhadores.

O SOLIDARIEDADE defende que as correções do FGTS seja feita por um índice diferente do que atualmente adotado pelo Governo Federal. No cálculo atual, as perdas podem chegar a 88% de 1999 até hoje para cada trabalhador. 

A entrega simbólica da frota de veículos da Força Sindical do Nordeste será feita na manhã desta quinta-feira, na sede da entidade, em Natal, Rua Felipe Camarão, nas imediações das Lojas Riachuelo da Cidade Alta.

2 comentários:

  1. Bom Dia a todos daqui de sampa parabenizo o amigo Geraldino santos pelo belo trabalho que vem desenvolvendo frente a força sindical e agora mais esse desafio que e fundar um partido politico Geraldino e um seridoense da gema conheci aqui no sindicato dos metalurgico onde ele era diretor de base na zona leste e quando agente precisava acionava ele para nos ajudar nas greves da zona sul e juntos tivemos muitas vitorias boa sorte geraldino nessa nova caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Olá nobres colegas advogados! Disponho de material completo para ajuizamento e recursos acerca da Ação FGTS, com modelos de inicial e documentação suporte, inclusive com sentença procedente, bem como recurso inominado/apelação, Edcl, Agravo Regimental e de Instrumento, além de Recurso Extraordinário. Valores do pacote/peças e maiores informações: lissonp@gmail.com

    ResponderExcluir