segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Indicação de Vereadores resulta em melhorias para moradores do Bairro IPE


Os moradores da Rua Frei Fidélis em Apodi, no Bairro IPE estão comemorando a Indicação dos vereadores Bráulio Ribeiro e Nilson de João Lucas para a pavimentação, drenagem e terraplenagem na Rua Frei Fidélis no Bairro São José (IPE), trazendo mais qualidade de vida para os moradores.

Os Vereadores apresentaram essa Indicação de forma conjunta, premiando uma das poucas Ruas do Bairro que ainda não estão pavimentadas, oferecendo não só aos moradores, mas como aos visitantes da via, maior condição de trafego e locomoção.

Foto: Cesar Augusto.

5 comentários:

  1. isso tá sendo feito,porque o prefeito quer,pois nilson não conseguiu com os governos do pmdb porque?se ele um dia tivesse tido interesse,o dr pinheiro teria feito,pois o velho é macho todo e o mais trabalhados dos prefeitos que ja passaram.

    ResponderExcluir
  2. CONTE OUTRA PIADA,KKKK FEITO POR CAUSA DE QUEM.EI EMENDA DE GETULIO REGO E O DEP. DE APODI GILSON MOURO A PEDIDO DO POREFEITO ,ESSA É A VERDADE.

    ResponderExcluir
  3. O vereador Nilson de João Lucas tá mais perdido do que cego em tiroteio, veja passou vinte anos e não fez o calçamento por trás da sua casa, agora vem dizer que é um pedido seu, ora queo, queo, queo queo quê rapaz me ajude aí, quer fazer o povo de besta. O senhor é candidato a futuro ex-vereador e eu muitas pessoas temos visto o seu desespero, me ajuda aí.

    ResponderExcluir
  4. Puríssima verdade, agora vem esses vereadores quererem enganar o povo com essas conversinhas fiadas, essa da pra rir rsrsrsrsrsrsrs, cansei.

    ResponderExcluir
  5. O sr.Nilson lucas,passou vinte anos por dono do poder,perto do cofre e mesmo assim nunca teve a ideia de pedir o aos seus prefeitos de pmdb,para que esse calçamento fosse realizado não? e se pediu ,mim desculpe,mais o seu pedido,a sua força é muita fraca,pois nem isso consegiu.Agora o prefeito adversário faz e ele descaradamente vem tentar iludir a gente aqui do IPE. Mais uma pida e em vc não voto mais.

    ResponderExcluir