quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Categorias municipais deflagram greve por tempo indeterminado

Garis, professores, servidores em educação, agentes de edemias, agentes de saúde se reuniram na manhã desta quinta-feira, 06 no salão paroquial em Apodi, onde diante da falta de proposta do executivo municipal decidiram de forma unanime pela greve por tempo indeterminado, paralisando de forma brusca serviços básicos da nossa cidade, que muito farão falta a toda sociedade.

Após a assembleia geral, os funcionários públicos lotaram a CMA, aplaudindo e vaiando vereadores, cobrando do prefeito que cumpra o que lhes é de direito.

21 comentários:

  1. tem alguém trabalhando nessa cidade? seria cômico se não fosse trágico...

    ResponderExcluir
  2. Os servidores públicos municipal da nossa cidade nunca na história tiveram seus salários pagos tão certos como está sendo pago na atual gestão! Não sei o que ainda querem, afinal, tem muita gente sem emprego algum e daria graças a Deus se tivessem ganhando o que estão ganhando esses servidores. No mais, acho que muitos funcionários só resolve entrar em greve pela simples politicagem que vivem em nossa cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS A MAIORIA DOS SERVIDORES QUERIAM MUDANÇA, AGORA AGUENTE, CHUPA QUE É DE CARNAÚBA. KKKKKK

      Excluir
    2. Tudo vagabundo estes servidores, de aumento não Flaviano, bote falta em todos.

      Excluir
    3. servidor publico municipal7 de fevereiro de 2014 às 20:23

      Este anonimo é tão covarde que não tem coragem de aparecer, e se esconde no anonimato, cuidado, chamar servidor publico de vagabundo também é crime.

      Excluir
  3. O PREFEITO DEVE DEMITIR ESSES SERVIDORES QUE NÃO FARÁ NENHUMA FALTA A PREFEITURA, POIS AGRANDE MAIORIA QUE EU VI NA CAMARA NÃO QUEREM TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  4. As estrelas mudam de lugares, hoje quem estar atrás de fazer greve no governo passado era com o rabo entre as pernas bem caladinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No governo passado, servidor era respeitado, mas preferiram mudar, AGUENTE, CHUPA QUE É DE CARNAÚBA

      Excluir
    2. era tão respeitado,que voces não tiverem os 22% de aumento que gorete negou,mesmo sendo lei e não enfrentaram o poder na época,porque?pergunte a laete e nilson também.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. A QUOENTA BABAM QUEM MANDOU VOTAR NO HOMEM

    ResponderExcluir
  6. Êta bacurauzada boa de greve foram acostumado a receber sem trabalhar

    ResponderExcluir
  7. como pode se trabalha nesta gestão, se falta tudo ate vergonha na carakkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. pra os puxa-saco do prefeito, vai aqui o meu recado, vão aguá as carnaubeira

    ResponderExcluir
  9. bando de eté. Nunca ouviram fala em Direitos

    ResponderExcluir
  10. tinha deles ai com vinte anos de desvio de função.

    ResponderExcluir
  11. Pra vc q acha q a greve é por politicagem, lhe afirmo q não !!! Infelizmente sempre tivemos q fazer greve ou da indicativo de greve pra podermos conseguir o q é NOSSO POR LEI, os nossos gestores o atual e os passados não dão nenhum valor a seus servidores !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. É verdade caro anonimo, as ESTRELAS mudam de lugares, os q antes corriam nas ruas da cidade com cartazes e faixas hoje estão bem caladinhos, com o rabo preso nas pernas !! e outros estão mostrando sua cara, é assim o mundo gira e as vezes GIRA muito rápido !!! FICA A DICA pra todos !!

    ResponderExcluir
  13. AMIGO OU AMIGA SE VC ESTAVA HOJE NA CÂMARA DOS VEREADORES,CERTAMENTE VC ESTAVA NA GREVE, OU SÓ ESTAVA CURIANDO PRA INFORMA ALGO A ALGUÉM ?????? SAIBA Q NÓS SERVIDORES NÃO TEMOS MEDO DAS AMEAÇAS DO PREFEITO NÃO !!!!!! É BEM SIMPLES AMIGO (A), SE O PREFEITO PROFESSOR QUER DEMITIR OS SERVIDORES POR ESTAREM LUTANDO POR SEUS DIREITOS APROVADOS POR LEI, ENTÃO DEMITA!!!!! AGORA EU acredito QUE VAI TER MAS DOR DE CABEÇA !!!!! DEIXE DE SER BABÃO E VEJA A REALIDADE DAS COISAS !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. AGORA CHUPEM ESSA TB !!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Bote esses professores pra aguar carnauba que é melhor, e RUMO A MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  16. bando de xeleleu e xeira cu do prefeito

    ResponderExcluir