quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Laete Oliveira adjetiva situação da greve dos servidores como uma vergonha

No grande expediente o Vereador Laete Oliveira voltou a tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 20 onde falou de sua preocupação com os serviços públicos de Apodi, por conta da paralisação dos funcionários, afirmando ser legitima a greve, por estarem os servidores querendo o que lhes é de direito e garantido em lei, fazendo uma analise da reposição que os servidores estão cobrando do executivo.

Falando sobre a lei de responsabilidade fiscal, o Vereador afirmou que o prefeito terminou o ano passado acima do limite prudencial, afirmando ser esse um dos gargalos para que o prefeito não atenda os funcionários, apontando que é necessário que o executivo corte gastos, que chegue a um acordo, pois quem está pagando por isso são os cidadãos que pagam impostos e que não tem os serviços.

Laete frisou que o prefeito tem a responsabilidade de ter habilidade para se sair bem dessas dificuldades, afirmando que hoje ele sabe como não é fácil fazer, pois prometeu e precisa fazer jus a tudo que prometeu, afirmando que o prefeito precisa cortar “as gorduras”, valores que estão agraciando alguns, mas que falta para quem de fato precisa.

Um comentário:

  1. O que é vergonha?pois acho muita hipocrisia vc que passou vinte anos caladinho,sem acusar nenhum prefeito de não atender os funcionários,nunca pegou um microfone para defender funcionários ou atiçar greve contra pinheiro,vandinho ou gorete e agora tenta fazer o eleitorado de bobo.ei bobo da corte quem canta e gosta é o ALCEU VALENÇA.

    ResponderExcluir