O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, renovou a licitação do programa Trans-Formação e, a partir desta terça-feira, 4, mais de 600 estudantes universitários de Apodi voltam a utilizar o serviço que garante transporte gratuito para as principais universidades e cursos técnicos da região.
O projeto é um sonho antigo, mas foi preciso um gestor com ousadia para implantá-lo. No último mês, devido à necessidade de renovação dos contratos, a Prefeitura precisou paralisar o Trans-Formação, gerando muita preocupação e comentários. Entretanto, Flaviano explicou que isso acontecerá todo início de ano, durante o recesso das universidades públicas, por causa da revisão do processo licitatório, mas garantiu que o programa não será cancelado.
“Tivemos um aumento no valor dos combustíveis e, consequentemente, no valor do contrato o que nos obriga a refazer todo o processo. Para 2014, precisaremos investir bem mais do que no ano passado. Neste caso, o Trans-Formação para não por que queremos, mas por causa da burocracia. Entretanto quero assegurar que este é um compromisso de nossa gestão e que o projeto será mantido enquanto nossa gestão estiver à frente do executivo municipal”. Completou Flaviano Monteiro.
Fonte: Assessoria da PMA.
Fonte: Assessoria da PMA.
Valeu prefeito Flaviano
ResponderExcluirMUITO OBRIGADO MEU QUERIDO PREFEITO, NOIS AINDA ACREDITAMOS!!!
ResponderExcluirValeu prefeito macho
ResponderExcluirseje homem rapais pq ate as mulheres la do gabriel diz sim ou nao nao
ExcluirPelo menos algumas coisas estão mudando para melhor, parabens.
ResponderExcluir