quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Vereador Ângelo de Dagmar cobra melhorias na iluminação pública e conserto da barragem Júlio Marinho

O Vereador Ângelo de Dagmar usou da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 20 falando sobre a questão da iluminação pública, afirmando que as zonas urbana e rural paga a CIP no entanto não tem iluminação, ou seja, o povo paga e não tem o serviço, afirmando que o município recebe esse montante que era para ser revertido justamente nessa ação.

Ângelo lamentou a morosidade das licitações por parte da PMA, fazendo com que as ações demorem a chegar à população, mesmo estando já no final do mês de fevereiro. “Prefeito agilize as licitações porque o povo não pode esperar e ser prejudicado” disse o Vereador Ângelo de Dagmar.

Falando sobre o esporte em nossa cidade, o Vereador afirmou que as modalidades não tem o devido apoio que necessitam, independente de qual seja, pois esporte é saúde para todos nós.

Ele falou sobre a barragem Júlio Marinho que se rompeu em 2008, e que até agora nada foi feito em prol da mesma, pois a mesma ajuda a Lagoa do Apodi ser cheia, lamentando que a nossa Lagoa esteja seca, pois a mesma é um cartão postal, cobrando ao executivo que veja com bons olhos essa questão da barragem, que é muito importante para a nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário