sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Apodi divulga bandas do Carnaval‏

A Prefeitura de Apodi divulgou nesta sexta-feira, 7, as bandas do Carnaval 2014, em evento aberto para a população e imprensa local. Neste ano, o prefeito Flaviano Monteiro garante realizar o maior e mais barato Carnaval da cidade, desde que a administração assumiu o festejo de momo em 1996. Esta afirmativa tem dois motivos: o primeiro é que como não haverá Carnaval em Tibau, a probabilidade de um público recorde é bem provável.

A outra questão diz respeito à medida tomada pelo executivo que limitou em R$ 500 mil os gastos públicos oriundos do orçamento próprio, o que é considerado pouco para o mais tradicional Carnaval do Oeste. Para complementar a receita da festa, a Prefeitura está fechando parceria com empresas que entrarão com patrocínio e assumindo os camarotes da festa.

Juntando isso com a participação dos comerciantes e ambulantes que pagam taxa à administração, a expectativa é de arrecadar o complemento que garantirá que todas as despesas do evento sejam cobertas. 

Bandas contratadas 
Tabakana
Nilson Viana e banda Zunzumbaba
Forró do Lance
Pedro Lucas
Arretado Elétrico
Galera Beach
Luizinho Nobre
Serginho
Renário Forrozeiro
Pegada de Luxo
Flávio e Pizada Quente
Dan Ventura e os meninos
Grafith
Banda Fantasmão

31 comentários:

  1. Vai ser ótimoooooooo!!!! Carnaval de Apodi todo mundo Amaaaa 0/

    ResponderExcluir
  2. Quem e serginho ? Fracasso total.

    ResponderExcluir
  3. fiquei surpreso,pois esperava uma coisa mais simples,com pouco menos da metade vai se fazer com tudo isso?parabéns secretaria do turismo,o nosso carnaval mereçe.

    ResponderExcluir
  4. VAI SER O MAIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS AS MINHA CINCO CASAS JÁ ESTÃO ALUGADAS.VAI SER DE ARRONBA O CARNAVAl DE APODI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que você tenha pelo menos uma casa pra morar, escrevendo errado desse jeito.

      Excluir
    2. NÃO TEM NADA HAVER ESCREVER ERRADO COM AS CINCO CASAS KKKKKKKK , ELE PODE TER AS CINCO CASAS E NÃO SABER ESCREVER....SÓ ACHO HAHAHA !!!!

      Excluir
  5. SÓ A BANDA GRAFITE PAGA TUDO,O QUE TEM DA BAHIA E DE NATAL ,GENTE É UMA BOA,UMA OTIMA GRADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRAFITE que porra e essa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. sensacional,valeu apodi,vamos brincar por aí,turma de pau dos ferros.

    ResponderExcluir
  7. Gente o carnaval dai de apodi só em ser calmo ja convida a gente e vamos daqui de Areia Branca também para aí. boas bandas,essa turma de natal já conheço,são bons mesmo.

    ResponderExcluir
  8. quem é serginho,é mais facil saber quem é ele bacurau quue perdeu o poder,do que v que esconde o nome .kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOCE SE ESCONDEU PORQUE? TA RAIVA? QUEM É SERGINHO?

      Excluir
  9. CARNAVAL de apodi vai ser o maior de todos os tempos,podem torcer para dar errado,mais vai dar certo mais que todos os anos.parabéns ao prefeito de apodi ,que prestando contas do dinheiro do povo,ainda faz um carnaval ,maior e só com a metado,ou seja,menos da metade dos carnavais anteriores.

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião o carnaval de apodi era pra ser entregue a empresas privadas, pois temos um município muito probre e carente que não tem condições de gastos exorbitantes. dificil é achar um que tenha coragem de entregar o dia q aparecer esse conquista a minha simpatia e de muitos apodienses.

    ResponderExcluir


  11. Como vocês sabem, estamos em véspera de Carnaval, época em que o país para, a libertinagem rola solta, e (quase) todos aproveitam.

    O meu ponto é: a música é péssima, as pessoas agem como idiotas, a AIDS se propaga, a desordem é total, enfim, na minha opinião, é tudo uma merda.

    OK, as pessoas se divertem. E daí? Foda-se. Em outros 100 países do mundo as pessoas se divertem sem essa putaria toda que é aqui.Sou patriota e gosto do meu país, não quero sair daqui, mas sinceramente, essa "festa" que é símbolo nacional, na minha opinião, ou deveria ser organizada direito ou então deveria ser extinta de vez.

    Deêm a opinião de vocês sobre esses dias imundos.

    ResponderExcluir
  12. esses que reclama são bacurais e todos vão ta lá,vão ser os primeiros a tá nos arrastões e nas festa duvido ...aguenta papai que doi menos...tamos tudoo friviandoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Carnaval é uma festa sim, mas tambem faz parte da nossa cultura.
    Vai ser otimo

    ResponderExcluir
  14. Amigo brinca o carnaval quem quer e pode brincar nada contra

    ResponderExcluir
  15. meu deus do céu. a que ponto chegou o nosso carnaval. forró do lance, serginho, paulo , luizinho minha nossa senhora kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Amigo anônimo se você não gosta de carnaval vá embora pra China e não volte mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me obrigue ! e CHUPA QUE É DE CARNAÚBA !

      Excluir
  17. COM FLAVIO E PISADA QUENTE TÁ BOM DEMAIS....

    ResponderExcluir
  18. Hei! anônimo pague minha passagem pra China que lá é um país desenvolvido, veja só isso babaca.De 1980 a 2004 o produto interno bruto (PIB) da China registrou uma média de crescimento real de 9,5%, tornando-a a sexta maior economia mundial. A integração do país à economia mundial é refletida principalmente no rápido crescimento de seu papel no comércio internacional, cuja participação total no comércio mundial passou de 1% em 1980 para quase 6% em 2003. Em 2004, a China tornou-se a terceira maior nação a negociar em dólares, atrás dos Estados Unidos e da Alemanha e logo à frente do Japão.

    ResponderExcluir
  19. Depois que vir a grade do cannaval apodiense,decidir ir para apodi mesmo,é uma boa grade,boas atrações e a cidade por si só ,pela paz já diz tudo em reção ao carnaval.mossoroense. carlos.

    ResponderExcluir
  20. é o carnaval 2.924..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Realmente vai ser um carnaval muito seguro, a policia tem apenas 03 veiculos sendo que 02 encontra-se quebrado na oficina e o batalhão sem recurso para consertar, e sem nenhuma ajuda do poder municipal que tb não tem recursos só mesmo quem tem dinheiro são foliões que podem pagar R$.3.000,00 em um camarote.

    ResponderExcluir
  22. Com um são joão fora de época, resolvi procurar uma prais pra curtir o carnaval.

    ResponderExcluir
  23. O carnaval de Apodi ate os ratos e baratas vãokkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Josenias, quero ver se você tem a coragem de falar sobre esse assunto citado por um comentário no blog de Jair:

    blogueiro, gostaria que voçê apurasse a contratação das bandas do carnaval de apodi.se o prefeito tá dizendo que está fazendo economia, como ele explica o aumento de mais de 20% na contratação da banda de Dan Ventura e os meninos.ano passado foi 28,700,00 e esse ano aumento p/ 35,000,00.voçê pode conferir a prestacao de contas no blog do apodi diário e no diario oficial do municipipio. outro aumento é faz forro do lance, que no ano passado foi 6000 e esse ano aumentaram para 7000, aumentou quase 16% em apenas um ano.e são bandas que não teveram repercussão.outro absurdo é Luisinho Nobre, que vai tocar na sexta feira e foi contratado por 13,000,00. Luisinho é de açu e não faz sucesso, ele toca nos botecos em natal por uns 2,000,00 - See more at: http://jairgomesapodi.blogspot.com.br/2014/02/politica-mp-abriu-inquerito-civil-para.html#comment-form

    ResponderExcluir