domingo, 16 de fevereiro de 2014

Liderança política de Soledade se filia ao Solidariedade

Neste domingo, 16 mais um novo e bom nome se juntou aos muitos na Chapada do Apodi que compõem o Partido Solidariedade, assinando a ficha de filiação do partido, trata-se do empresário do ramo de gás de cozinha Erison Regis, conhecido em toda Chapada do Apodi como “motorgás” ou motorzinho.

Motorzinho afirmou que está se filiando ao partido primeiro por compactuar com as ideias e trabalho do mesmo e ainda disse que vem acompanhando o trabalho que seus lideres vem desempenhando no estado, reforçando que desde agora se coloca a disposição do partido visando às eleições de 2016, como um representante da Chapada do Apodi.

“Admiro o trabalho do deputado Kelps Lima, presidente do Solidariedade no estado, tenho visto as ações dele por Soledade, pela Chapada e por Apodi de um modo geral, por isso acho que o momento é propicio para chegar e integrar os quadros desse partido que a cada dia cresce no RN” afirmou Erison Regis, o mortogás.

10 comentários:

  1. Valeu Motorzinho,vc e 100%

    ResponderExcluir
  2. é um homem de caráter...

    ResponderExcluir
  3. tem pelo menos o voto da mulher, aposto que não

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo josa ta faltando matérias

    ResponderExcluir
  5. parabens pela escolha, vamos firmes e fortes crecermos cada vez mais

    ResponderExcluir
  6. VC DISSE LIDERANÇA?
    KKKKKKK
    QUANTOS VOTOS VC AXA QUE ELE REPRESENTA?
    SE JUNTAR OS VOTOS QUE VC E ELE REPRESENTAM TALVEZ NAUM PASSE DE DOIS.

    ResponderExcluir
  7. Liderança politica de soledade! é muita liderança...

    ResponderExcluir
  8. O povo de de Soledade não precisa de lideranças política ou chefes políticos como queiram denominar, O que precisamos é de pessoas que façam algo que ajude a comunidade não importa de que forma, mas que facilita a vida das pessoas que moram nessa comunidade. E com certeza o Motorzinho é uma dessas pessoas.

    ResponderExcluir