segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Descaso: UBS de Soledade tem luz elétrica “cortada”

Logo nas primeiras horas desta manhã, nos deparamos com a informação catastrófica, reflexo de uma desorganização da atual gestão municipal, a interrupção do fornecimento de luz na casa que abriga a UBS do Distrito de Soledade, deixando a unidade fechada, e sem atendimento nesta segunda-feira, 24.

Fomos até o local, no entanto a mesma se encontra fechada, mas constatamos que de fato a COSERN fez o “corte” por falta de pagamento, e não encontramos no local nem um funcionário para nos informar quando o serviço será restabelecido, para assim ser retomado o atendimento.

Vamos esperar que o poder público corrija imediatamente essa falha, efetue o pagamento e seja restabelecida a luz, para que assim a equipe volte a atender normalmente e não prejudique toda Chapada do Apodi, por falta de atendimento.

22 comentários:

  1. ISSO É TRISTE FUI CEDO LÁ E´ QUANDO CHEGUEI ENCONTREI O PORTAO FECHADO A DENTISTA DENTRO DO CARRO E O SERVENTE CONVERSANDO COM ELA. ENTAO EU PERGUNTEI GALEGO NAO VAITER EXPEDIENTE .ELE RIU E DISSE. NAO CORTARAM A ENERGIA. NISSO JA TINHA VARIAS PESSOAS LA COM UMAS CRIANÇAS POIS HJ SERIA O C I D DAS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  2. SAO AS MUDANÇAS. E O POVO É QUEM SOFRE COM ESSAS MUDANÇAS

    ResponderExcluir
  3. CADA DIA ME DECPIONO COM O PROFESSOR FLAVIANO,

    ResponderExcluir
  4. SERÁ MEU DEUS QUE ESSE HOMEM VAI PASSAS OS 4 ANOS

    ResponderExcluir
  5. TOME NOVA GERAÇÃO............KKKKKKKKKKKKKKKK
    VERGONHA FLAVIANO!KKKK

    ResponderExcluir
  6. Uma prefeitura que deixa cortar a energia de um posto que atende praticamente toda a chapada...não tem noção dos seus atos.

    ResponderExcluir
  7. SERA QUE ELE VAI FAZER COM FEZ NO MERCADO PUBLICO.E NA CAPELINHA DE SÃO FRANCISCO.QUEM USAR É QUE VAI PAGAR.

    ResponderExcluir
  8. O que esta havendo é incompetência do prefeito mais sua equipe, não tem um que saiba resolver um pequeno problema principalmente o gabinete são um bando de amadores e prepotentes

    ResponderExcluir
  9. Chupa que é de uva Professor Flaviano Monteirokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  10. O problema do prefeito, é a sua equipe que não tem competência de trabalho, é muito ruim

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde ! a todos fico a me perguntar onde esta aquele professor idealizador dos grandes forum sera que ele esqueceu as soluções que ele tinha para todos os problemas de Apodi onde esta anova geração ou sera nova enganação ou de tanto errar ja ficou velha e agora ja e conhecida como nova enganação como e facil criticar em professor agora cade a solução essa você não sabe o posto de saude de Melancias a escola municipal continua abandonada vamos trabalhar mais professor obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  12. nunca aconteceu antes! ...kkk estão reclamando de que bacurau? kkkk

    ResponderExcluir
  13. O QUE É QUE TÁ FALTANDO PARA CASSAR ESSE PREFEITO, SENHORES VERIADORES ABRAM UMA CPI

    ResponderExcluir
  14. e quem vai cassar os vereadores

    ResponderExcluir
  15. isso é muito fácil, é só pagar a energia que volta a funcionar, ruim é quando o prédio cai

    ResponderExcluir
  16. Dinheiro pra Carnaval tem, agora pra pagar a energia de um posto de saude nao tem... mas tb com um povo desses.... garanto se fosse pra escolher o povo de apodi escolhia gastar com o carnaval... posto de saude... ahhhh nao é importante como o carnaval nao.

    ResponderExcluir
  17. Bacural tem q morrer sofrendo......kkkkk
    auauau.....assanharam os bacurais.....
    ja sofremos muito!agoram chupa q eh de uva.........rsrsr..
    65 eu acreditoooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a alegria de bicudo tem prazo de validade de 4 anos kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Boa Noite ! Anônimo o seu 65 e tão bom e serio que pagava TAPIOCA COM O CARTÃO CORPORATIVO E FOI EXONERADO você ja esqueceu eu ainda não e ESSE PC DO B E A NOVA ENGANAÇÃO ESTA CONTAGEM REGRESSIVA AGUARDE.

      Excluir
  18. ATENCAO ATENCAO babacas bacurais nos nao queremos VOU REVELA NOSSOS PLANOS NAO QUEREMOS MAIS SER CADIDATOS SO QUEREMOS ENQUECER MUTO DEPOIS VAMOS SOLTA PU PU PARA QUEM VOTOU EM NOZ KKKKKKKKKKKCHUPA BACURAL

    ResponderExcluir