No grande expediente o Vereador Filho Neto, nesta quinta-feira, 06 usou da tribuna legislativa para falar inicialmente sobre a ambulância da maternidade de Apodi, que está seis meses sem funcionar, deixando os pacientes a mercê de um carro sem conforto, precisando tomar emprestado viaturas de outras cidades vizinhas.
Filho Neto lembrou de um Requerimento seu, pedindo um coveiro, um zelador para o Distrito de Soledade, no entanto no final do ano o prefeito exonerou o mesmo. “Será que o prefeito pensava que não morreria mais gente”? Indagou o Vereador.
O Vereador lembrou ainda da situação do cemitério local, que está cheio, no entanto nada foi feito em prol desse problema, que cada dia fica mais grave, correndo o risco de um colapso.
Ele ainda lembrou da situação das estradas que ligam Soledade ao Ceará, situação péssima, sem condições de trafego, convocando os seus colegas a voltarem a Soledade para prestar contas aquelas pessoas que ainda continuam esperando ações do poder público.
“O prefeito ainda achou pouco e fechou a escola do Paulo Canapum, e isso me deixa envergonhado” concluiu o Vereador Filho Neto.
E esse vereador é de onde? Não sei como ainda fala do prefeito, porque ninguém sabe o que o vereador Filho Neto faz a não ser receber o seu salário pago pelo o povo!
ResponderExcluirMora em Martins comprou uma mansão
ResponderExcluirEm martins é mais frio
ResponderExcluirMeu vereadorzão FILHO NETO é isso ae voce é o cara, e o prefeito de apodi kkkk o professorzinho vendedor de ilusão ta em martins comprou uma mansão la e ta criando Galos e Galinhas kkkkkkkkkkkkkkkkk ALO XÉLÉLÉU...KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluir