quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

“Hoje o prefeito Flaviano se esconde de quem mais o apoiou” afirma Laete Oliveira

No grande expediente nesta quinta-feira, 06 com a casa do povo lotada pelos servidores municipais, o Vereador Laete Oliveira voltou à tribuna legislativa da CMA falando do sentimento popular, daqueles que acreditam que ainda pode ser feito algo para melhorar nossa cidade. Ele fez um apelo ao prefeito de Apodi e toda sua equipe, afirmando que é verdade que o município deveria está bem melhor durante essa trajetória política, afirmando que cada prefeito deixou sou legado dentro de suas limitações, como também deixou de fazer algo.

Ele falou do embate travado nesse momento, onde o governo acusa governos passados, e categorias acusam o poder público de não cumprir o que prometeu o que segundo o vereador é fato, afirmando que é necessário que Apodi avance em todos os aspectos, lembrando que o atual governo gerou muito expectativa, prometeu demais, mas que nada está acontecendo.

“É preciso que o prefeito mostre e faça o que prometeu, pare com essa conversa de dizer que não tem nada, pois isso é conversa de quem não está preparado para governar um município” disse Laete Oliveira.

O Vereador alertou para a possibilidade de um inverno ruim, dizendo que o prefeito pela por prometer e não cumprir com sua palavra, mesmo sabendo que o limite prudencial está estourado, se contradizendo contratando mais de 30 cargos comissionados.

14 comentários:

  1. O VEREADOR ATÉ TEM UM BOM FUNDO DE VERDADE NO QUE FALA, POREM NAO TEM O MINIMO DE AUTONOMIA EM NADA QUE DIZ, VISTO TER PASSADO OS ULTIMOS ANOS AO LADO DO GOVERNO E NAO TER FEITO O QUE AGORA COBRA.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade ele estar fazendo o mesmo que a ex: prefeita Gorete fez

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vereador pela sua atuação em nossa defesa nos funcionários precisamos de vereadores como vc que nos defendem não votei em vc mas quem sabem num próxima

    ResponderExcluir
  4. O POVO DE APODI NÃO MERECE UM PREFEITO TÃO RUIM ASSIM,O PIOR É QUE MUITOS ACREDITARAM, NA CONVERSA DELE, INCLUSIVE EU, FOI O PRIMEIRO A CAIR NO PAPO DO HOMEM, ELE TINHA UM DISCURSSO DE BOTAR BODE PRA AGUA,OU HOMEM DE CONVERSA BONITA, TUDO ELE DAVA UM JEITO, PROMETEU, SAUDE,SANEAMENTO SEGURANÇA,EDUCAÇÃO, EU DIZIA ELE É PROFESSOR VAI TRABALHAR PELE EDUCAÇÃO, ERA O MINIMO QUE EU PENSAVA, MIAS AI VEIO AO CONTRARIO O HOMEM TÁ É FECHANDO ESCOLA, COMO É QUE UM PREFEITO QUER O DESENVOLVIMENTO DE UMA CIDADE FECHANDO ESCOLA,NÃO DÁ PRA ENTENDER,MAIS DOR DE BARRIGA NÃO SÓ DÁ UMA VEZ, FOR ESPERAR VOCE DE NOVO NA MINHA CASA PEDINDO MEU VOTO,PRA MIM FALAR A VERDADE EU ACHO QUE ISSO NEM VAI ACONTESER, PORQUE DO JEITO QUE VAI NEM TERMINA O MANDATO, E SE TERMINAR NÃO TEM MAIS CORAGEM DE SAIR CANIDÁTO NEM A VERIADOR,

    ResponderExcluir
  5. aCHO QUE MAIS MAIS SE ESCODEU DA GENTE,TRABALHADOR DA PREFEITURA DE APODI,FORAM OS VEREADORES DO PMDB,QUE PASSARAM VINTE ANOS FICANDO AO LADO DE VANDINHO,PINHEIRO E GORETE,NAS HORAS DE GRVE E DE LUTAS PELOS NOSSOS DIREITOS TRABALHISTA.E AGORA QUEREM SER ESTRELAS. NO MEU VEREADOR NEM VOTAR MAIS EU VOTAREI E NEM FAREI GRVE,MESMO SENDO OPOSIÇÃO A FLAVIANO.ACHO QUE SE APROVEITAR DO NOSSO MOVIMENTO PARA FAZER O QUE NUNCA FIZERAM ANTES E CHAMAR A GENTE DE QUE? SE LIGUEM VEREADORES QUE DORMIRAM VINTE ANOS.

    ResponderExcluir
  6. VOTEI GORETE E SOU PINHEIRISTA,AGORA PERGUNTO PORQUE GORETE NÃO PAGOR OS 22% A NOSSA CATEGORIA E VEJO MUITOS COLEGAS EM FRENTE A GREVE COBRANDO O QUE NOSSO GOVERNO NEGOU E O NOSSO SINDICATO CALOU,PORQUE ISSO?

    ResponderExcluir
  7. acho que toda grve tem motivos,agora motivo e historia de defesa nas greves contra pinheiro,vandinho e nem com gorete ,laete e nilson,nada tem para subirem em l palanques sindiais ev apareçerem as nossa custa,porque não faziam antes esse papel/ a gente e funcionario a mais de 20 anos.laete e nilson,acho ridiculo vc jh apareçerem,enquanto nos governos anterios nesses momentos eram homem de defesa dos prefeito.

    ResponderExcluir
  8. não votei flaviano e hj voto,pois vejo que é melhor,só não para quem tinha constumes de se beneficiar do poder e estão a gritar de qualquer geito.na proxima flaviano tera meus 4 votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce não votou? kkkkk voce é da turam do contra-cheque; va palntar macambira kkkkk

      Excluir
  9. aqui para a região nunca fomos tão assistridos,melhor prefeito do primeiro ano.aqui foram 4 votos gorete e dois flaviano,agora pai e mãe também são e passou a 6 votos para o prefeito.

    ResponderExcluir
  10. credencias para falar em nome de greve da gente,laete e nilson não tem,pois lembro que numa grve chequemos na camara e eles foram saido de fininho,nunca defemnderam a gente contra nenhum prefeito do pmdb,agora querem aparecer as nossas custas,agora se promovam.kkkkk

    ResponderExcluir
  11. flaviano:vereadores,sindicato e radialistas,partes de cada ala de profissionais citados estão com fome de beneficios,deixem sem eles,apesar de não ter lhe apoiado,não ter votado em nenhum candidato a prefeito te apoiou nessa de mudar a maneira de ver essas categorias.parabéns.o que tem esses vereadores com greve de funcionários? se em tempo algum participaram e nem apoiaram nenhum movimento desses.pensam que o povo é besta.

    ResponderExcluir
  12. Analiso a greve politiqueira,O vereador Laete dizendo que o prefeito está escondido, e vc Laete resolveu aparecer? se aproveita da ocasião, há 23 anos sou funcionária pública nunca tinha visto o senhor tão empolgado com a luta dos funcionários. Tenha postura, voto pra certos vereadores nunca mais.

    ResponderExcluir
  13. Em Apodi o querem é dinheiro! Estou me referindo a todos que já passaram, os que estão e aqueles que ainda irão passar pela prefeitura de Apodi.

    ResponderExcluir