Durante sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 13 as categorias em greve em Apodi lotaram mais uma vez o auditório Bevenuto José de Paiva, acompanhando os discursos dos Vereadores e Vereadoras, vaiando e aplaudindo os discursos proferidos na tribuna legislativa.
Conversando com alguns servidores presentes a CMA, eles nos informaram que é possível que hoje a tarde o prefeito receba uma comissão na tarde desta quinta-feira, 13 onde pode acontecer o primeiro dialogo direto entre grevistas e chefe do executivo municipal.
Essa turma da frente não são servidores da prefeitura de Apodi
ResponderExcluirDUVIDO QUE ELE ATENDA VOCÊS, QUEM MANDOU VOTAR NO HOMI, VÃO AGUAR CARNÁUBA QUE É MELHOR.
ResponderExcluireu ñ concordo com essa palhaçada que os vereadores fizeram aprovar um projeto todo irregular mais de 500 funcionários irregular. a constituição federal é quem diz que só pode mudar de nível através de concurso publico os vereadores conhece as leis ainda concorda com essa palhaçada. é um absurdo só acontece em Apodi.
ResponderExcluirGreve Politica, primeira vez que os vereadores defendem funcionarios publicos em nosso municipio. Funcionário Publico parece que comesou a existir de 2013 pra cá.
ResponderExcluirSó tem xeleleu dos bacurais, a maioria não são funcionário da PMA
ResponderExcluir