segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vereador Gilvan Alves defende retorno de recursos à região da Chapada do Apodi

O vereador Gilvan Alves (PTdoB) esteve nessa segunda-feira 13 na FM Lagoa 87,9 no Distrito de Soledade em Apodi, onde participa semanalmente o programa PAUTA ABERTA, prestando contas do seu mandato a sociedade que é coberta pela emissora comunitária.

Ele frisou que foi eleito vereador, não somente por uma região, mas representa todas as regiões do município, por isso é importante que todos o procurem para cobrar melhorias em todos os pontos distintos do município de Apodi.

O parlamentar tratou de Requerimentos e Indicações por ele apresentados nas últimas sessões ordinária, destacando o porquê de cada um, e seus benefícios.

O vereador defendeu que os recursos que saem da Chapada do Apodi, hoje cerca de R$ 700 mil reais em royalties, voltem em investimento, ao menos uma pequena parcela, já que a região é rica, mas carece de investimentos do poder público.

“Vereador não é profissão, fui eleito para fazer algo de benéfico à população”, concluiu Gilvan Alves.

3 comentários:

  1. Muito bem vereador o que importa é o presente e o futuro

    ResponderExcluir
  2. O passado todos sabem!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vereador Gilvan, você é uma pessoa mto
    inteligente e capacitado.Quero ver seus projetos aprovados em prol de tda população. Você representa tda região de um Apodi, para todos!!!E que Continue assim, com esse pensamento:“Vereador não é profissão, fui eleito para fazer algo de benéfico à população”, concluiu Gilvan Alves.

    ResponderExcluir