quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Doze bandas irão animar o Carnaval de Apodi 2017; confira

Foram divulgadas na manhã desta quinta-feira (09), as atrações que irão animar o carnaval de Apodi 2017. Ao todo, são doze grupos musicais locais, regionais e nacionais. O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal.

Dentre as atrações estão Jonas Esticado, É o Tchan, Saia Rodada e Municipal Santos, que já estavam sendo cogitadas pelos apodienses. De acordo com o secretário de Turismo, Gilney de Morais, as bandas foram escolhidas de acordo com a vontade do povo.

“A gente monitorou vários meios para nortear essas escolhas. Bandas como Jonas Esticado, por exemplo, foram muito bem aceitas, assim como É o Tchan e Saia Elétrica”, destacou Gilney.

O secretário e o prefeito Alan Silveira também priorizaram os artistas locais. Pelo menos 30% das atrações são da região de Apodi.

Confira as bandas:

É o Tchan; Jonas Esticado; Saia Elétrica; Flávio e Pisada Quente; Dan Ventura e os Meninos; Municipal Santos; João Neto Pegadão; Aline e Dayvid; Farra de Playboy; Danilo Nickson; Dário Villa; e Som e Balanço.

O carnaval de Apodi terá início na sexta-feira (25) e término na manhã de quarta-feira de cinzas (01), com o arrastão da madrugada. A expectativa é que cerca de 25 mil pessoas passem pela cidade todos os dias.

Nesse ano, a festa terá várias novidades, entre elas são os locais onde os foliões poderão se divertir o dia todo. Serão duas praças de eventos, uma para o dia e outra para a noite. O percurso dos arrastões também serão um diferencial.

Além das festas noturnas e o dos arrastões no final da tarde, o carnaval de Apodi 2017 contará com baile infantil, carnaval do idoso, entre outros.

Assessoria de Comunicação Integrada
Josemário Alves

17 comentários:

  1. Sugiro que durante todos os dias de carnaval a prefeitura disponibilize banhos via chuveiros públicos instalados no calçadão da nossa Mãe-Lagoa, mesmo durante as noites, o que contribui em muito para a diminuição do acirramento de ânimos, geralmente terminando em agressões físicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Água de onde, Marcos Pinto? Penso que seria mais responsável NÃO realizar o carnaval neste momento de crise.

      Excluir
    2. Eu penso igual ao amigo Xico Sousa nesse momento de seca não era para ter carnaval. O dinheiro era para ser usado no combate a seca

      Excluir
    3. Eu penso igual ao amigo Xico Sousa nesse momento de seca não era para ter carnaval. O dinheiro era para ser usado no combate a seca

      Excluir
    4. Concordo plenamente água de onde?

      Excluir
  2. Para que possamos dar uma boa impressão do nosso CALÇADÃO DA LAGOA, sugiro que o prefeito e seu secretário de turismo recuperem a cerca de proteção feita de madeira, que acompanha toda a orla da lagoa onde foi construído, pois está quase totalmente destruído, passando uma impressão de abandono pelo poder público municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa impressão do calçadão da lagoa pra uma ruma de bêbados? Vai dormir, Marcos Pinto. Seu mal é sono.

      Excluir
  3. SUGIRO que NÃO realize o carnaval com o dinheiro do povo que vai faltar em seguida para a saude, educação, etc....

    ResponderExcluir
  4. AGORA SÓ ESPERAR AS DATAS SEREM DIVULGADAS...

    ResponderExcluir
  5. Juntando todos não da uma que preste

    ResponderExcluir
  6. um absurdo o preço dessas bandas uma vergonha acha que o povo é besta mesmo,mas acho que o ministério público vai dar uma olhadinha nesses preços.CARNAVAL SIM USURPA O DINHEIRO DO POVO NÃO VERGONHA.

    ResponderExcluir
  7. Tem muito dinheiro deixado pelo o prefeito da crise

    ResponderExcluir
  8. Várias cidades não vai ter carnaval. Mais o povo de Apodi e movido a pão e circo. Se fizer um carnaval grande o resto está tudo bem. So lamento

    ResponderExcluir
  9. Todo ano só Pão e circo, podre apodi sem sorte

    ResponderExcluir
  10. Pão e circo, já comprei (com meu dinheiro)...minha fantasia se PALHAÇO.

    ResponderExcluir
  11. O carnaval deixa muito lucro na cidade mais de 2 milhões

    ResponderExcluir