terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Apodi e mais seis municípios do RN tem recursos suspensos


O Ministério da Saúde suspendeu ontem segunda-feira (13), através da portaria 411/2017, a transferência de recursos financeiros para sete municípios potiguares.

A suspensão da competência dezembro/2016, referente aos incentivos para Equipes de Saúde da Família (ESF), Equipes Saúde Bucal (ESB) e de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) se deu pela existência de irregularidades e ou duplicidade do cadastro de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de. Estabelecimentos de Saúde (SCNES).

Fonte: Blog do Jackson Filho.

2 comentários:

  1. Não votei nem votarei em bicudo nem em bacurau - infelizmente são esses ridículos apelidos e tendências político-partidárais que tanto tem atrasado o nosso amado município e cidade de Apodi. ´Tirando o mês de Dezembro/2016,nunca ocorreu o fato de Apodi ter sido penalizado, o que deduz-se de pronto que tudo isso foi arquitetado pelo incompetente e recalcado e fragorosamente derrotada FLAVIANUS MONTEIRUS e sua desastrada e incompetente equipe. Se era competente, porque cometeram tão ridículas e estapafúrdias irregularidades ?. Vão curtir e curar os seus recalques de derrotados lá na casa da Mãe de Pantanha, já que fizeram da prefeitura a casa da Mãe Joana.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem dr. Marcos Pinto

    ResponderExcluir