quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Adailton Torres, anuncia oficialmente renúncia da direção da APAMI

O presidente da APAMI Adailton Torres (Castelo), entidade que coordena a Maternidade Claudina Pinto em Apodi, anunciou oficialmente nesta quarta-feira 08 durante audiência pública na Câmara Municipal de Apodi, sua renúncia da presidência da entidade, deixando o cargo vago para ser preenchido através de novas eleições.

Segundo Castelo, o convenio com a prefeitura de Apodi precisa ser celebrado, por isso em nome do bem comum deixou  o cargo vago.

“Não quero ser empecilho, mas quero ser a solução, por isso assinei minha carta de renúncia, para que seja celebrado esse convenio”, afirmou.

7 comentários:

  1. Isso foi a coisa mais correta que ele fez

    ResponderExcluir
  2. joseniavocepresisanosajodaasiluminaladobacural1tilalo

    ResponderExcluir
  3. O que eu ouvi e entendi foi que Castelo renunciou o cargo de presidente da maternidade, porem indicou outra pessoa para assumir.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Por pensar assim, é isso que nos resta, uma cidade cheia de odio, já vai tarde? Ou meu Deus tenha misericordia desse seu povo.

      Excluir
  5. Mas segundo o estatuto que acho que eles não lêem prestadores de serviços a instituição não pode nem ser sócio é muito menos presidente

    ResponderExcluir
  6. Mas segundo o estatuto que acho que eles não lêem prestadores de serviços a instituição não pode nem ser sócio é muito menos presidente

    ResponderExcluir