quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vereador Ângelo de Dagmar lamenta falta de apoio do executivo aos construtores do município

No grande expediente nesta quinta-feira, 25 o vereador Ângelo de Dagmar (PP), fez uso da tribuna legislativa, parabenizando a priori o prefeito pela recuperação da Praça da Bíblia, fazendo jus as cobranças dos vereadores e dos moradores, frisando que ficou muito bonito o local, reforçando que é fácil recuperar o bem publico quando se tem vontade de fazer.

Ele lembrou do seu Requerimento, frisando o conserto da ambulância ainda não foi providenciado, por isso reiterou esse pedido, já que os filhos de Apodi estão diariamente precisando, salientando a importância desse veiculo para todas as regiões do município.

O vereador parabenizou os construtores da cidade de Apodi, frisando que eles estão cada dia desenvolvendo a cidade, lamentando que o dinheiro que são pagos por estes impostos ao município, não sejam vistos pela comunidade, que não sejam aplicados. “Esses construtores tem dificuldade até na iluminação publica destas Ruas, infelizmente o poder publico não ver com bons olhos essas pessoas”, disse ele.

No tocante a iluminação publica, ele incentivou a todos a fazerem uma denuncia ao Ministério Publico, já que se paga a CIP – Contribuição de Iluminação Pública e não dispõe dos serviços. “Não vejo como perseguição política, creio que seja incompetência”, disse ele.

Ele fez um apelo ao secretário de saúde, com relação a vacina para recém nascidos, informando que não centro de saúde local, não dispõe desse medicamento.

2 comentários:

  1. Mp pra que? Não resolve nada

    ResponderExcluir
  2. Angelo para sua estela brilhar ñ precisa apagar a do outro.
    Kda estrela tem seu brilho então ilumini as pessoas com o seu brilho.
    Deixe as dos outro brilhar també.

    ResponderExcluir