segunda-feira, 8 de junho de 2015

Maternidade Claudina Pinto de Apodi lança a campanha “O Centro cirúrgico só depende de nós”

Os diretores da APAMI, Adailton Torres (o Castelo) e Bruno Carvalho (FOTO), diretor administrativo da maternidade, estão lançando hoje segunda-feira, 08, uma grande campanha de arrecadação de recursos com a finalidade da construção do centro cirúrgico: “O Centro cirúrgico só depende de nós”.

Informações de Bruno Carvalho, o valor do centro cirúrgico devidamente equipado, importará em aproximadamente um valor de 100 mil reais para que tudo funcione adequadamente. Informou ainda que um grande número de urnas serão espalhadas por todos os comércios da cidade, como também nas agencias bancarias e correios da cidade

A campanha irá até o dia 08 de agosto. E segundo Bruno, ao final da campanha, as urnas serão abertas no comercio onde as urnas estarão, na frente de todos. 

Segundo Bruno Carvalho, será aberto ainda uma conta para que os filhos do Apodi que moram fora do município e pessoas que moram em outras cidades possam também participar da campanha.

9 comentários:

  1. esse povo da nova geração, diga-se de passagem, nova enganação, tudo colocam a politica deles no meio, vejam so o slogan, "só depende de nós" faz remeter a campanha passadas do atual prefeito. Pelo amor de Deus, parem de tentarem fazerem o povo de besta, vcs se preparem para a resposta no p´roximo ano que é colocarem voces pra fora do poder.

    ResponderExcluir
  2. Peça o prefeito para doar o sallário dele....

    ResponderExcluir
  3. kkkk será que Zé Maria e Flaviano vão tirar do bolso pra ajudar? duvido!

    ResponderExcluir
  4. Gente como a população da nossa cidade e burra,vcs acham que tudo tem que ter política? Vcs que fizeram essas comentários ridículos tem filhos? Querem ter? Querem que vcs esposas,irmãs ou mães tenho um bom tratamento na hr do parto? A questão aqui não é quem vai dá oq,mais quem deram as pessoas ajudadas,deixem a politicagem sebosa de lado e pensem nas mulheres e crianças da nossa cidade e região.. Povo burro...
    Usem a consciência e deixaem a política de lado por uns estantes e pensem nas mulheres de apodi que muitas vezes são humilhada em cidades vizinhas para poderem terem seus filhos.

    ResponderExcluir
  5. acho tudo isso muito vergonhoso,e pra piorar a coisa,ainda tem as caras de pau de ir pedir para quem mora fora!ora,se já se mandaram daqui porque não virão opção de vida melhor.e infelismente essa bagunça toda vem desde muitos anos,a nova geração deveria fazer diferente,mas pelo o que vemos ficou pior do que estava.

    ResponderExcluir
  6. É por causa de gente palhaços como esses ai de sima, que o Apodi não vai pra frente. otários e burros de intendimento , só pensa em politica e nem sabe o q diz..
    parabéns equipe da maternidade .lindo trabalho \0/ \0/

    ResponderExcluir
  7. Pedir não faz mal nenhum gente, pior er chegar na maternidade e não ter assistência de nada..
    Infelizmente essa er a nossa realidade, temos que fechar os olhos pra política e abrir para ajudar a nos mesmos, pois sou mãe de duas crianças e ainda posso precisar da maternidade..
    se eu puder ajudar pra mim sera uma honra...
    Por favor quando colocar as urnas nas lojas avise nos blogs que farei questão de contribuir.

    ResponderExcluir
  8. nem pra fazer uma campanha voces tem competencia

    ResponderExcluir
  9. esse comentário deve ser de xeleleu, ei xeleleu quem vive fazendo politica sao voces, por sinal de forma enganosa, mentido pra o povo.

    ResponderExcluir