quarta-feira, 10 de junho de 2015

Apodi estará representado na edição da feira nacional de turismo - RURALTUR

Técnicos do SEBRAE estiveram nesta quarta-feira, 10 em Apodi, na sede do órgão no médio oeste, apresentando a programação de mais uma edição da Ruraltur – Feira de Turismo Rural nacional, que será realizada na cidade Natal/RN, entre os dias 26 e 28 de agosto de 2015.  Promovida pelo Sebrae/RN. 

O evento tem como público alvo, empresários, gestores públicos, agências de turismo e receptivos, professores e alunos dos cursos de turismo e visitantes em geral. 

De acordo com o técnico de turismo do Sebrae, Ives Guerra, o RN está inserido nesse contexto do turismo rural como sendo um dos quatro destinos mais procurados  no Nordeste. “A partir deste ano, a Ruraltur passa a ser itinerante e ocorrerá em Natal, no Rio Grande do Norte. Em 2016, já há interesse de Fortaleza, no Ceará. A proposta é que a Ruraltur seja a melhor feira de turismo rural do Brasil”, explicou Ives Guerra.

Durante os três dias de feira haverá expositores de agências de viagens, meios de hospedagens, restaurantes, empresas que comercializam equipamentos e operam com Turismo Rural, Turismo de Experiência, agronegócios, artesanato. Além dos eventos paralelos, como o Seminário de Turismo Rural, a Rodada de Negócios de Turismo Rural, Sessão de Negócios Empresariais, Programação Cultural, entre outros.

Empresas, poder público, e pessoas do ramo do turismo de Apodi estiveram presentes na reunião, o presidente da FUNDEVAP, Ivan Silva antecipou sua participação no evento. Outra entidade que deverá confirmar participação na feira nacional do turismo é a FALS, através do Lajedo de Soledade, um dos pontos turísticos mais visitados no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário