sábado, 27 de junho de 2015

CPI em Apodi repercute em mídia de todo o estado




Clique nas imagens para ampliar!

12 comentários:

  1. O mais interessante e que nunca se tira o resultado da cpi pelos fatos mas pela situação. Se um dos relatores e da posição e votou contra a cassação e os dois da oposição votam a favor da cassação.
    Isso e uma ironia e brincar com a inteligência do povo.
    Acredito que não esta bom e não estou defendendo mas poderiam ter cassado tb anteriores que tb cometeram no mínimo os mesmos erros. Ou será correto construir dentro da lagoa? Ou será então correto começar uma duas ou três obras e nunca terminar nenhuma?
    E so agora se tem motivos pra cassar um prefeito.
    Gostando ou não ele foi eleito pela maioria. Então e aguentar o pouco que falta e o povo vai decidir de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que deveríamos tirar eles através das urnas mesmo, mas falta paciência ver uma pessoa que prometeu mudanças fazer as mesmas coisas ou até pior.

      Excluir
  2. só votarei contra o prefeito se o candidato for pinheiro,porém acho um absurdo se querer afastar um prefeito que não fez roubalheira comprava,desvios de dinheiro público,concordo com o comentario acima.é pensarem que o povo é besta .pois materias que gente interessada de apodi,faz ser publica.acho que a nossa oposição deveria realmente buscar o que fazer,pois tenho e nojo destas besteiradas.segundo comentario é porque o prefeito não respondeu a oficios..é porque nunca fizeram isso com os prefeitos que elegemos? essa é a indgnação do povão nas esquinas.

    ResponderExcluir
  3. A sociedade em sua maioria diz nos quatro cantos da cidade que é pura palhaçada...

    ResponderExcluir
  4. Tiro no pé,acho que mais uma vez a oposição fez uma tolice,pois isso só tá fazendo o prefeito flaviano ser vitima,sabe de uma coisa,nunca mais vamos ganhar uma e se não tiver um candidato forte,popular,nois vamos levar é muitos e muitos anos depéia,pois tivemos 20 anos para mudar apodi e não fizemos e agora ?

    ResponderExcluir
  5. Um líder q foi eleito pelo voto popular q ganha sem corar nem vender sonhos hj completamente perdido . Deu as costas para o povao

    ResponderExcluir
  6. O cara e tão arrogante q não participa de nada q tenha pobre .a prova disso é o único arraia q participou foi o da masonaria . As escolas municipais ele não pisou o q diz essa atitude ARROGÂNCIA

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o anonimo que publicou esse comentário, em outras gestões vimos o absurdo dos absurdos e esses mesmos senhores que ai estão se dizendo legisladores faziam vistas grossa, sabe por que????? So DEUS sabe. Deveriam ter investigado para onde foi o dinheiro das obras abandonadas em gestões passadas, alguns dos que ai estão envergonhando quem votou neles, essa é a minha opinião. Elenimar

    ResponderExcluir
  8. Já vai tarde esse arrogante merece ser banido e esquecido da história política de Apodi.

    ResponderExcluir
  9. Apodi quer se livrar desse molenga sem coragem de proporcionar a mudança q tds apodiense esperava. ta é trazendo de volta o atraso político, aliando-se a pessoas q nada fizeram pelo nosso sofrido Apodi .devia se filiar ao PMDB é a sua cara.

    ResponderExcluir
  10. O que me deixa perplexo ao ver esse tipo de publicação é a razão dessa CPI. Uma palhaçada completa. Falta de o que fazer desses senhores vereadores. Birra política. Interesses escusos. pessoais. Uma tristeza.

    ResponderExcluir
  11. Estamos de olho senhores vereadores, se não afastar é porque receberam

    ResponderExcluir