segunda-feira, 8 de junho de 2015

Campus do IFRN Apodi realiza concomitantemente SEMADEC e EXPOTEC


O campus Apodi do IFRN – Instituto Federal do Rio Grande do Norte, realiza a partir de hoje segunda-feira (08) a EXPOTEC e SEMADEC, que teve inicio pela manhã, com a realização da II corrida rústica do Campus Apodi, que contou com mais de duzentos inscritos, entre homens e mulheres.

A Expotec teve início às 14h de hoje, com uma mesa-redonda, tendo como tema a gestão dos recursos hídricos do Rio Grande do Norte, com participação do professor Marcos Oliveira, diretor do Campus, como também do presidente da bacia hidrográfica do Rio Apodi, professor Ramiro Camacho.

Os eventos acontecerão durante toda a semana, com mini-cursos, oficinas, palestras, apresentações de trabalhos científicos, exposições e apresentações culturais. O encerramento ocorrerá na próxima sexta-feira (12), com o II "ARRAIÁ SÓ DO BOM".

“Quero convidar a todos para vir até o Campus nessa semana, conhecer os projetos, participar das atividades, que serão encerradas na próxima sexta-feira, com o nosso ARRAIÁ DO BOM”, que promete ser excelente”, comentou o professor Marcos Oliveira, diretor do Campus Apodi.

Um comentário:

  1. vamos pro arraia e vamos compra bebida no buteco do cuscuz

    ResponderExcluir