sábado, 6 de junho de 2015

Durante encontro, deputado Kelps Lima afirma que o Solidariedade terá candidato em Apodi

O deputado estadual Kelps Lima (SDD), que coordenou o evento realizado na capital do estado, o II encontro estadual do partido, afirmou durante o evento que a sigla que ele preside no estado, terá nomes em mais de 20 cidades do estado, para a disputa majoritária, como também nomes que disputarão os legislativos de mais de 100 cidades onde o partido está representado.

“Apodi está inserido nesse contexto, agente respeita os demais partidos da oposição, vamos sentar para dialogar com todos os partidos, queremos fazer isso abertamente, e queremos colocar um candidato do Solidariedade para disputar a prefeitura de Apodi”, disse Kelps.

Indagado sobre essa candidatura, ele voltou a afirmar; “Obviamente conversando com os outros partidos de oposição, montando uma estratégia, respeitando, e entendendo que o candidato seja bom para todos os partidos de oposição, que una um grupo em Apodi”, disse o parlamentar.

O deputado ainda informou que os nomes que serão colocados a mesa para os partidos de oposição, são o de Dr. Pinheiro, ex-prefeito de Apodi por três vezes, grande líder político, como também do empresário e ex-secretario Célio Martins que teve trabalho de destaque quando esteve a frente da secretaria de obras, e que goza de um grande prestigio junto a sociedade apodiense, um nome que também surge como força.

“Estamos prontos para o embate, mas vamos sentar, conversar, e tanto podemos votar como ser votados, mas temos dois nomes fortes para serem colocados na disputa, que são Dr. Pinheiro e Célio Martins, respeitando toda nossa oposição em Apodi, pois queremos está unidos e fortes para a disputa, sempre primando para a democracia, dialogo e acatando aquilo que for decidido pela maioria”, finalizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário