quinta-feira, 11 de junho de 2015

“Alguns da gestão se julgam dono da cidade” disse Evangelista

No uso do grande expediente, o vereador Evangelista Menezes (PR), usou da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 11 inicialmente agradecendo seus colegas que juntamente com ele foram a Brasília/DF, onde pautas importantes foram discutidas.

Ele disse que veio a tribuna representar o povo que o procura, salientando que seu mandato é participativo, que gosta de participar das reuniões, criticando a forma centralizadora como se conduz a gestão de Apodi, onde se prioriza algumas pessoas que se julgam “donos da cidade”, o que causa discussões entre quatro paredes.

O parlamentar disse que essa semana esteve com um representante de uma empresa local, no entanto lhe causa estranheza o prefeito ter ido participar de um jantar, e não postar essas fotos em sua rede social, no entanto o mesmo quer agradar o sindicato dos trabalhadores, como também quer agradar ao dono da empresa. “Precisamos que haja a abertura dessas reuniões para o povo”, disse.

Evangelista afirmou que é hora da classe política tomar uma posição, e dizer quem comunga ou não com essa atual administração, pois muitos estão calados, sem tomar uma posição, afirmando que tem gente torcendo que o prefeito não faça nada, para que os mesmos voltem ao poder. “Temos uma convicção, que se o prefeito precisar da gente, estamos prontos, para ajudar ao povo”, disse o vereador.

“Vou chamar novamente os lideres de Apodi, se exponham, não fiquem em casa de braços cruzados”, disse ele.

O presidente ainda enumerou três questões vergonhosas para Apodi, a Praça Getulio Vargas, fardamento escolar e fardamento dos garis, salientando que o prefeito brinca de ser prefeito, porque essas são questões vitais, cobrando a reposição da iluminação publica em Soledade, e o agente de saúde da comunidade de Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário