quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vereador Nilson de João Lucas cobra resolução de problema em escola do Assentamento Paraíso

Durante sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 21 o Vereador Nilson de João Lucas usou da tribuna da casa do povo, desejando boas vindas aos funcionários que lotaram o auditório da casa legislativa, reforçando a importância das classes para o funcionamento da máquina pública.

Ele falou sobre a questão debatida pelo seu colega vereador Laete Oliveira, questão das adutoras das adutoras nas regiões de Apodi, frisando que é necessária uma discussão mais ampla sobre isso. Sobre o problema de eletrificação no Bairro Garilandia, ele falou do projeto que através da COSERN, fruto de uma reunião dos Vereadores com o órgão, mas lamentou que a prefeitura não tenha feito sua parte, que é colocar as luminárias que é de responsabilidade do poder público, fato que se repete na comunidade e Baixa Fechada onde os moradores estão as escuras.

Nilson falou sobre um abaixo assinado recebido com 100 assinaturas, dos moradores do Assentamento Paraíso, onde as famílias informam que as crianças estão bebendo água de torneira, por falta de uma geladeira e velas de um filtro na escola São Sabino daquela comunidade. Ele pediu que fossem copias para encaminhar ao Ministério Público, para que se possa assim ser resolvido esse problema. “Isso é inadmissível, vamos ao Ministério Público para que isso se resolva, pois como disse um ex-secretário essa gestão é centralizada, e secretário só serve para assinar papel” concluiu Nilson de João Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário