sábado, 23 de agosto de 2014

Sitio São Francisco na Chapada do Apodi/RN recebe visita de Dr. Pinheiro e amigos


Na noite deste sábado, 23 o ex-prefeito de Apodi, Dr. Pinheiro, presidente do Solidariedade em Apodi/RN se reuniu com dezenas de moradores no Sitio São Francisco na região da Chapada, onde na companhia de Célio Martins, Keiber Roberto, Erlon Cesar, Castelo Morais, Luizinho Lima, Toinho Morais entre outros, e ainda teve e reforço e presença ilustre do empresário Ângelo Schigueiuk, que é um dos nomes mais fortes e bem quistos da região

Dr. Pinheiro como tem feito nessas reuniões nas comunidades, defendeu os nomes dos seus candidatos, reforçando ainda mais o trabalho do deputado estadual Kelps Lima, suas emendas e projetos em um ano e meio de mandato na AL no Rio Grande do Norte, frisando em sua mensagem que é necessário a renovação do mandato do deputado para continuar fazendo pelo município.

O empresário Ângelo Schigueiuk falou da parceria coletiva que vem realizando com os amigos de Kelps, frisando que as pessoas precisam analisar, ver quem de fato faz por sua comunidade, por sua cidade, acabar com essa questão retrograda de pedidos que é praxe no interior nas pequenas cidades, frisando que os amigos de Kelps, assim como o deputado lhe passam segurança, confiança, agradecendo aos que foram parceiros na reconstrução da estrada que corta a comunidade, frisando que um bem conseguido por todos. “Só vocês que moram aqui, podem mudar a historia, comece analisando, votando consciente, ajudando quem ajuda vocês, sempre buscando o crescimento e coletividade” disse Ângelo Schigueiuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário