quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Vereador Ângelo de Dagmar defende aplicação de percentual dos royalties na Chapada do Apodi/RN

Na sessão itinerante realizada na noite desta quinta-feira, 28 no Distrito de Soledade em Apodi/RN o vereador Ângelo de Dagmar, iniciou sua fala dizendo que varias promessas foram feitas a um ano e cinco meses atrás em Soledade, mas pouca coisa foi feita, frisando que este é o momento de cobrar, trazendo a tona a questão de um percentual dos royalties para ser investido na Chapada do Apodi. “O prefeito prometeu uma mudança, mas até agora essa mudança não veio” disse Ângelo de Dagmar.

Ângelo disse que recebeu um “bilhete” do presidente Maninho da comunidade de Nova Descoberta, onde o mesmo pede reposição de luminárias para aquela comunidade, como também a construção de uma quadra de esportes, reivindicações mais que justas segundo o parlamentar.

Vamos sentar, e discutir qual percentual dos royalties dever ser destinado para investir na Chapada do Apodi, pois quem vai decidir isso juntamente conosco é a população, por isso temos que sentar com nossa assessoria jurídica para ver a viabilidade se terá como fazer isso, pela câmara ou através de um projeto de iniciativa popular. “O dinheiro que o prefeito administra não é dele, não é dos Vereadores e sim do povo” frisou o Vereador.

Ele lamentou a situação que se encontra o ginásio de esportes em Apodi, que se encontra descoberto, pedindo providencias urgentes da municipalidade com relação a essa questão, pois comprovou o fato através de uma visita realizada ao mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário