terça-feira, 26 de agosto de 2014

Após invadir estúdio para gritar com Milton Neves, Datena é suspenso da Band

O apresentador José Luiz Datena ficará de fora da tela da Band até, pelo menos, quarta-feira, 27. Isso porque ele foi suspenso pela direção da emissora, que desaprovou a atitude irresponsável do colaborador. No domingo, 24, o titular do ‘Brasil Urgente’ invadiu o estúdio da Rádio Bandeirantes para gritar com o jornalista Milton Neves.

Durante a atração que comanda na emissora radiofônica antes das jornadas futebolísticas de fim de semana, Milton, ao conversar por telefone com o comentarista Neto, lembrou que Datena (foto: divulgação) chegou a morar e trabalhar em Curitiba – época em que, segundo o cronista esportivo, contou com a ajuda do ex-jogador de futebol conhecido por Capitão Hidalgo, ficando na pensão que o atleta mantinha.

Irritado com a história revelada pelo colega, Datena entrou no estúdio da Rádio Bandeirantes e começou a gritar (gritaria que vazou nos microfones da emissora; fazendo com que o episódio conte com vídeos no YouTube). “Que merda é essa? Que merda é essa?”, disse o gritante apresentador. “É o caralho”, complementou o irritado jornalista. Na sequência, espaço ao intervalo comercial.

Com a atitude, Datena já ficou de fora do ‘Brasil Urgente’ desta segunda-feira, 25, sendo substituído pelo repórter Lucas Martins. Oficialmente, a Band não confirma as razões para o apresentador titular voltar, provavelmente, ao comando do noticiário na quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário