quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ângelo de Dagmar ressalta falta de compromisso da prefeitura de Apodi/RN com os servidores

O Vereador Ângelo de Dagmar fez uso da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 21 onde a priori ratificou uma cobrança sua que não foi atendida, que á estrada que liga as comunidades de Barra, Ponta, Garapa e outros, frisando que a estrada não tem condições de trafego, alunos estão caminhando a pé, já que o carro não vai até o destino dos mesmos, pedindo providencias urgentes do problema por parte da secretaria.

Ângelo disse que a casa vem cobrando de forma irrestrita o projeto de drenagem do Bairro Baixa do Caic, frisando que a região é importante para nossa cidade, ressaltando a situação dos moradores ali que em época de chuvas ficam a mercê. “Fica minha cobrança ao prefeito, pois sempre que visitou aquele bairro prometeu esse projeto e até hoje não fez nada” disse Ângelo Suassuna.

Ele lamentou a falta de compromisso da gestão com os servidores municipais, que não enviou nem um representante a casa para debater a questão do reajuste salarial, afirmando ser algo que se caracteriza como um desrespeito aos funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário