quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Empresários apodienses participam da AUTOP 2014 em Fortaleza/CE

A UMA - União dos Mecânicos de Apodi, em parceria com O Empreender, programa mantido pela FACERN em parceria com o SEBRAE e ACEMA, participou neste ultimo final de semana no Centro de Eventos do Ceará, na capital cearense da “AUTOP 2014”, Feira de Exposição Comercial de Produtos Automotivos de Fortaleza/CE.

A caravana teve a participação dos profissionais da Uma de Apodi e da cidade Pau dos Ferros.
A Consultora Cleide Regina Câmara, gestora de programa Empreender esteve com os profissionais no evento participando de palestras e oficina técnicas, realizadas pelas empresas Tecfil, Profiautos, Radiex, Technical Service da Schaeffle e Rede Pitstop.

Segundo a consultora, o encontro possibilitou aos profissionais conhecimentos de novas técnicas e produtos. “Evento nesse porte dar aos profissionais conhecimentos sobre novos produtos e informações dos fabricantes do setor de autopeças para os empresários do ramo filiado a UMA”.

A Uma - União dos Mecânicos de Apodi, desde sua criação, tem participado com seus profissionais de vários eventos e palestras em todo o país.

Para o Edvaldo Ferreira a “Borracha”, membro da atual diretoria da UMA, as participações de eventos e palestras têm enriquecido os sócios para um melhor conhecimento de sua profissão absorvendo novas idéias e tirando dúvidas sobre novos produtos e suas aplicações, para que nossos clientes saiam satisfeitos de nossas oficinas.

Fonte: Apodi fatos e fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário