quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FALS recebe doação da PMA de uma nova bomba

Através de uma reivindicação do presidente da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade - FALS Expedito Targino, a prefeitura de Apodi/RN doou uma nova bomba que será colocada no poço que abastece parte do Distrito de Soledade, no intento de minimizar o problema de água que aflige a comunidade.

O serviço de retirada da bomba antiga, e colocação da nova bomba ficará a cargo da Fundação que ainda esta semana deve executar a ação, como também deverá fazer reparos no reservatório que abastece a comunidade, e ainda reposição da bomba que a quase 14 anos está sendo utilizada, ficando assim de reserva para eventuais problemas.

A FALS administra o poço que foi doado pela PETROBRAS à Fundação, fazendo um rateio de uma taxa simbólica entre as mais de trezentas famílias cadastradas, que contribuem para manutenção da distribuição, reparos urgentes e outros problemas, não atribuindo responsabilidade á municipalidade.

Expedito Targino agradeceu a doação, e ressaltou o trabalho coletivo que a Fundação tem realizado, sempre buscando melhorar as ações que a entidade desenvolve diretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário