sábado, 16 de agosto de 2014

PMDB de Umarizal/RN oficializa apoio ao deputado Kelps Lima



Na noite desta sexta-feira, 15 uma multidão de militantes do PMDB se reuniu juntamente com integrantes do partido Solidariedade em Umarizal/RN na AABB e realizaram uma grande reunião para recepcionar o deputado estadual Kelps Lima que busca renovação do mandato para a AL do Rio Grande do Norte.

O presidente do partido, PMDB Vereador Érico Onofre afirmou que deposita sua esperança no deputado, pois vem acompanhando de perto o trabalho que o mesmo desenvolve no poder legislativo do estado, pedindo que o mesmo olhe e cobre pela saúde no município que está abandonada, como também a violência que assola a cidade oestana.

Kelps teve a companhia na agenda desta sexta-feira, 15 de alguns amigos de Apodi, que coordenam sua campanha na região, entre eles o do ex-prefeito Dr. Pinheiro, os ex-secretários Célio Martins e Keiber Roberto, vereador Ângelo Suassuna entre outros. Membros do Solidariedade do seu partido em Umarizal também o recepcionaram, os jovens Papaulo, Raniele Gomes, Eriquinho, Marcelo e outras lideranças que juntamente com um grande numero de pessoas sinalizaram apoio ao projeto do deputado.

“Sei que a população está cansada de tantas, promessas, por isso estamos fazendo diferente, estamos trabalhando na AL do estado, apresentando projetos, e também já apresentamos emendas para Umarizal/RN que estão sendo liberadas, e tenho certeza que com a renovação do mandato vamos fazer ainda mais” finalizou Kelps Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário