quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vereador Ângelo de Dagmar anuncia liberação de emenda de R$ 120 mil do deputado Kelps para compra de 02 ambulâncias

Através de seu perfil no Facebook o Vereador Ângelo de Dagmar, anunciou a liberação da emenda do deputado estadual Kelps Lima, para compra de duas ambulâncias serem usadas no município de Apodi, a emenda foi empenhada pelo governo do estado e será liberada para a finalidade.

“Notícias boas! acabo de receber a ligação do Deputado Kelps Lima, informando que a emenda de R$ 120 mil pra compra de 2 ambulâncias pra Maternidade foi liberada! Obrigado Deputado Apodi agradece” disse o Vereador.

3 comentários:

  1. ainda bem q ainda tem pessoas q trabalham p exemplo em apodi
    tem o senhor q sem ser politico mais busca judar a populacao
    WILSON OLIVEIRA
    proxima investida dele vai ser termina a praca robson lopes campanha ja prometi 1 mil reais pq sinto vergonha daquilo nunca vi aquilo antes

    ResponderExcluir
  2. É fácil comprar uma ambulância e levar pacientes para hospitais de Mossoró e Natal a chamada "ambulancioterapia". Gostaria ver os nobres edis e o super deputado faz tudo cobrar do desgoverno de Rosalba o funcionamento dos hospitais de Apodi e Pau dos Ferros como realmente deveria ser. A Prefeitura também e principalmente ela precisa ser contribuinte nesse sentido afinal é uma parceria e soma de esforços onde deveria ser prioridade a atenção a saúde.

    ResponderExcluir
  3. Grande atuações do deputado kelps lima tem meu voto

    ResponderExcluir