quinta-feira, 22 de maio de 2014

“Sei que essas 02 ambulâncias não resolvem o problema da saúde em Apodi, mas com certeza irá amenizar” afirma Ângelo de Dagmar

Inscrito no grande expediente nesta quinta-feira, 22 o Vereador Ângelo de Dagmar, usou da tribuna legislativa, no auditório da CMA, falando a priori sobre sua alegria de ter recebido a ligação do deputado Kelps Lima, informando que emenda foi liberada para servir a toda população apodiense, ficando a disposição de toda sociedade, reiterando que esta tem sido uma cobrança sua durante muito tempo, já que hoje o município tem apenas uma ambulância. “Sei que não resolve o problema da saúde em Apodi, mas com certeza irá amenizar” disse Ângelo de Dagmar.

Ele recebeu a parte dos Vereadores Evangelista e Chico de Marinete, ressaltando sua luta, e parabenizando-o por este pleito importante para Apodi. “Esses parabéns dos colegas que quero destinar ao deputado Kelps Lima, por ter ido à justiça e obrigado a governadora a liberar esses recursos no valor de R4 120 mil” disse o Vereador.

Ângelo cobrou do governo do estado à questão do transporte escolar do estado que está a três meses atrasado, pois essas pessoas que fazem esse transporte

O Vereador parabenizou o prefeito Flaviano por ter atendido sua indicação de leiloar as maquinas e veículos que estão sucateados, frisando que pela internet hoje já existem lances de grande valor, ressaltando que esses recursos devem ser investidos para o povo, sugerindo que com esse montante se compre o terreno para um novo cemitério na cidade de Apodi.

Sobre o reajuste dos servidores municipais ele ressaltou que é importante que o prefeito sente a mesa com os servidores, e faça jus ao reajuste que eles merecem.

Um comentário: