segunda-feira, 19 de maio de 2014

Prefeito de Apodi assina convênio para esgotamento sanitário

O prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro participou na manhã desta segunda-feira, 19 da assinatura do convenio com a FUNASA, onde participou o presidente da entidade Henrique Pires, na cidade de Olho D’água do Borges a 347 km da capital do estado.

Ainda estiveram presentes, o diretor da CAERN Yuri Tarso, os deputados federais João Maia e Henrique Alves, a vice-prefeita de Natal Vilma de Faria, os deputados estaduais Walter Alves, Gustavo Fernandes e Kelps Lima, prefeitos, vereadores, ex-prefeito e lideranças políticas de todo Rio Grande do Norte.

Flaviano esteve ao lado do vice-prefeito José Maria, dos Vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, e do articulado político Francisco Valdevino.

9 comentários:

  1. votarei em kelps,agora esse henrique vive de pegar carona em obras federais,sai dai,isso é dilma ev o prefeito e mais ninguem.sou pmdb e tenho pavor a esse cara.é estrada,é projeton de são francisco do lula,é saneamento da dilma.tudo esse cara que nada fez.agora quer enganar o povo,agora mim engane.só votarei nessa campanha em kelps,pois no resto do blocão vilma e henrique não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU IGUAL A VC O DEPUTADO HENRIQUE NÃO MIM PEGA TAMBÉM mais não.PORQUE NADA TEM PARA A GENTE TESTAR MAIS COMO POLITICO DE PROMESSAS E MUITA FAROFA E POUCA CARNE.cade a luta desse rapaz para os nossos filhos ter uma faculdade em apodi.cade esse rapaz que nunca nem fala sobre isso.é uma vergonha agora votar nele para que/para dizer que o projeto de lula é dele,o de irrigação/kkkkk

      Excluir
  2. Esse prefeito é muito organizado

    ResponderExcluir
  3. É por isso que Apodi não passa desse buraco. Olha como o prefeito assina um convênio. kkkkkkk .....

    ResponderExcluir
  4. Governo federal. Única e exclusivamente obra de Dilma. Sai daí prefeito mentiroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ter votado nesse rapaz,o saneamento basico de apodi,só aconteçeu realmente a aprovação,porque o prefeito gastou em torno de CEM MIL REAIS com uma grande empresa e fez um belissimo projeto.Aprovado na tres etapas da funasa no rn e encaminhado para brasilia e provado também.dou a cesar o que é de cesar ,os meritos são dos prefeito atual.já que os nossos prefeitos não tiveram a audacia e a coragem de arriscarem os gastos e irem a luta.e é porque a gente só fala no poder de senadores e deputados de nosso pmdb. e nada se fez para isso aconteçer.a verdade nua e crua.

      Excluir
  5. FALVIANO MONTEIRO , GRANDE PREFEITO; EM VOCE EU ACREDITO.

    ResponderExcluir
  6. Pior do o prefeito é Henrique Alves se promovendo como fosse o Presidente, MENTIROSO

    ResponderExcluir
  7. sinceramente ,acho q a prefeitura deve ter montado uma equipe so pra elogiar esse incompetente ,me arrependo muito de ter votado nesse incapaz q so sabe conversar merda ,nao fas nem o basico .na proxima estarei votando em branco pois odeio bacural .

    ResponderExcluir