sexta-feira, 30 de maio de 2014

Historiadora lamenta aberrações proferidas pela secretária de saúde de Apodi

Durante a sessão do poder legislativo da cidade de Apodi, hoje, a historiadora Carla Albergue, no uso da plenária, revelou que esteve na prefeitura e afirmou ter ouvido da secretária de saúde do município, durante uma conversa com agricultora, dizer, "não se preocupe, fique tranquila, o caso do seu filho não é caso de morte, o máximo que pode acontecer com ele é ficar cego". 

O caso a deixou constrangida e acabou causando indignação por parte dela, fato este que foi registrado durante o seu discurso em favor da classe indígena na Câmara Municipal. 

Além disso, todos os presentes em plenária ficaram chocados com a maneira que ela citou as supostas palavras da secretária. 

Carla é defensora das classes sociais e achou a situação uma pura falta de respeito ao povo pobre e humilde da cidade. Carla ainda disse que a agricultora era muito necessitada e estava na espera da lista do Sistema Único de Saúde

Fonte e informações de Jair Gomes.

13 comentários:

  1. isso e uma vergonha, esse prefeito nao tem respeito por nenhum cidadao apodiense, na proxima eleiçao ele terar o resultado pessimo e mentiroso q e sua administraçao

    ResponderExcluir
  2. ditadura ditadura este e a palavra vergonha ministerio publico sinto vergonha d ser apodiense

    ResponderExcluir
  3. nao acredito nessa fato. Até aposto que a secretária nao foi procurada. Mais noticias de gente que quer prejudicar a secretaria.

    Obg Nikellyne, quando procurei vc me ouviu!

    ResponderExcluir
  4. CADE O NOME DA MULHER DO ATENDIMENTO?CADE O ENDEREÇO DA USUARIA QUE NÃO FOI ATENDIDA COM GEITO BOM? EI SENDO A SECREATARIA IA AS RADIOS E A JUSTIÇA PEDIR DANOS MORAIS SE FOR O CASO.

    ResponderExcluir
  5. sou pmdbista e não boto fé em certas materias feita por parte da imprensa mais,pois foram feitas tantas mentiras ,que já não boto fé.só botarei fé no candidato a deputado de dr. pinheiro,o kellps que será o recordista de votos em apodi.

    ResponderExcluir
  6. Apodi terra ferrida isso e uma vergonha só sabe mentir

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher não tem nome e endereço, essa conversa precisa ser investigada para apurar a verdade

    ResponderExcluir
  8. Nikelline deverá apurar os fatos, ela atende muito bem as pessoas, muito simpatica, diferente dos bacurais não dava vez adiversarios, só tinha direito de marcar um exame pelo sistema do sus se fosse da mesma cor da bandeiras deles caso contrario não marcaria.
    Fui vitima desses desgraçados muitos anos.

    ResponderExcluir
  9. O P. Jr ja negou ordem para desgotar fossa séptica quando viu que o senhor não votou em Dr F. Sabendo que o pjr era bacurallll doente kkk

    ResponderExcluir
  10. o desespero desses adiversários é grande, estão até chamando WO de meu prefeito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é o cúmulo do desespero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. se eu fosse bacurau eu aceitaria, pois Fla Fla vai ganhar outra vez aceitem que doi menos.

    ResponderExcluir
  12. Se as eleições fossem hoje Flaviano Montero e zé Maria ganhariam no mínimo com 20 por cento de maioria isso dói, mais dói mesmo dói, dói mesmo é pior do que dor de parto.

    ResponderExcluir