sábado, 10 de maio de 2014

FALS se reúne com presença de secretário de turismo de Apodi



A diretoria da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade – FALS se reuniu na tarde deste sábado, 10 na sede do Museu no Distrito de Soledade em Apodi/RN, onde na oportunidade foi deliberada uma pauta interna da Fundação, coordenada pelo presidente da FALS, Expedito Targino, com presença de toda diretoria.

Expedito Targino falou sobre a questão da água em Soledade, e autorizou a questão dos “cortes” em prédios públicos da municipalidade, e residências particulares da já que a coordenação do setor enfrenta dificuldades devido a alta inadimplência.

Ele ainda informou a diretoria de uma reunião que teve semana passada com o deputado estadual Kelps Lima, que está disposto a ajudar a Fundação e o Distrito de Soledade com mais uma ação que será de grande importância, que em breve anunciará.

Esteve presente a reunião o secretário de turismo do município de Apodi, Júnior Costa juntamente com sua coordenadora Daliene, onde se mostraram dispostos a fazer esse “casamento” entre a secretaria e o importante Lajedo de Soledade, uma parceria que já começa a partir da elaboração de projetos para serem inscritos em editais federais, a fim de locar recursos realização de ampliação da sede do Museu. “Estou nesse processo de conhecer o que a secretaria pode oferecer, mas desde já me proponho a formamos essa parceria para que possamos de alguma forma ajudar” comentou o secretário Júnior Costa.

Para o coordenador do Museu Claudio Sena a presença do secretario da reunião é importante, pois outros foram convidados e não honraram o convite. “Muito bom ter a presença do secretário aqui conosco, e quero pedir secretário que o traga o prefeito até nossas reuniões, pois antes como professor, sempre tínhamos a oportunidade de falar, conversar, por isso queremos externar cara a cara nossos problemas” comentou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário