domingo, 18 de maio de 2014

Jovens do Distrito de Soledade protestam contra a prefeitura de Apodi



Um grupo de jovens de Soledade, juntamente com outros de Vila Nova, Agrovila e outras comunidades da Chapada do Apodi, decidiu se reunir e realizar mais um protesto contra a prefeitura municipal de Apodi, neste domingo, 18 utilizando o espaço da quadra de esportes no Distrito de Soledade, inacabada para praticar o futsal.

Cerca de 25 jovens, adentraram o espaço, segundo alguns deles orientado por uma pessoa ligada a municipalidade, que teria falado com o próprio prefeito, por isso eles entraram, fizeram uma limpeza, retiraram materiais espalhados, guardaram e jogaram durante toda manhã deste domingo, nos explicou Alex Targino que esteve no local.

“Nosso propósito é mostrar á eles temos direito a uma opção de lazer e esporte, não ficarmos privado de praticar nosso futsal” comentou o desportista Junior Souza.

5 comentários:

  1. Isso é um protesto? na minha opiniao isso é uma alternativa. Parabéns aos jovens. E voce poste a materia da festa das maes que houvem em Apodi. porque o senhor só posta a festa de outros municpio?

    ResponderExcluir
  2. já era pra ter feito isto a mais tempo meus parabéns por esta iniciativa

    ResponderExcluir
  3. Fabinho não sabe jogar bola!
    pra que ele quer quadra.

    ResponderExcluir
  4. Fabinho sabe sim jogar bola! e precisa perder uns quilinhos....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir